Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bispos da Universal condenam "A Fazenda de Verão"

Posted on 2 de dez. de 2012 and filed under ,

Bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que participam das decisões da Rede Record estão insatisfeitos com o programa “A Fazenda de Verão”. A insatisfação se deu depois da entrada de um novo participante, o modelo Lucas Barreto, que causou alvoroço por ter ousado tomar banho sem roupa.


Pelas regras do programa não é proibido tirar a sunga no banho, mas todos os participantes das edições anteriores sempre mantiveram a peça no corpo por saber que o banheiro é vigiado por diversas câmeras. O problema maior, que revoltou até mesmo os outros confinados, foi que a modelo Natália estava tomando banho ao lado.

Enquanto os bispos reclamam da falta de ética dos participantes desta edição, a equipe da emissora comemora por saber que polêmicas como esta podem melhorar o ibope da atração.

Em agosto de 2008, quando a emissora preparava a edição número 4 do reality show o bispo Romualdo Panceiro chegou a pedir para que os fiéis boicotassem o programa, já que ele “vai contra tudo que a gente prega e ensina”. Na crítica de um dos principais homens da IURD A Fazenda tem participantes “ignorantes e indecentes”.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio