Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Flagra: Vídeo mostra pastor de Sergipe em Motel com mulher casada

Posted on 7 de dez. de 2012 and filed under , ,

15 minutos de vídeo foram suficientes para acabar com o prestígio do pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé. Ele foi pego com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe. A mulher é casada com um policial e tem quatro filhos.


O vídeo, de 15 minutos, com cenas fortes se sexo, foi encaminhado para alguns aparelhos celulares de moradores de Canindé e rapidamente foi colocado na internet. A polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora.


Após o vídeo se tornar público a direção da igreja (Assembleia de Deus) determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano. 

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

16 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Sei que o referido pastor pecou gravemente, o que mim choca é a falta de bom senso desse outro "irmão" em divulga um material com tal conteúdo, pois maldito é aquele por qual vem o escândalo, neste caso o "pastor" escandalizou e o "irmão" que divulgou o vídeo também escandalizou e deveria ser punido da mesma forma, pois o correto era o "amado irmão" procurar a direção da igreja e denunciar o pastor por pecado de prostituição.

     
  2. Anônimo diz:

    Pessoal acho que ele se inspirou nesse outro pastor... http://www.youtube.com/watch?v=8fqDa8RPt0o

     
  3. Anônimo diz:

    ou seu anonimo, escândalo é fazer o que é errado e não expor aquilo que tar errado, quem encombre erros é cúmplice. Esses assuntos, não são coisas apenas de gabinetes pastorais, pois um pobre irmão que peca num é disciplinado na frente de todos na igreja, porquê que com o pastor deve ser diferente? tenha discernimento! não se deixe levar pela conto de defesa dele "não toques no ungido" assim eles se deendem e castigam os irmão, mas quando erram ninguém pode dizer nada!

     
  4. Anônimo diz:

    Boa, desta maneira pode parar de taxar as pessoas que não seguem sua crença de pervertidas, mundanas, imorais. Assembléia é uma máfia de controle. Eles metem o pau na televisão, dizem que não pode assistir esta cheio de imoralidade, sensualidade, mulheres nuas, como eles fosse o santinhos de outro mundo inocentes, impecável. Gloria irmã tesuda, ela ainda simula a brincadeira sobe e desse. kkkkkk

     
  5. Anônimo diz:

    Eis um pastor considerado de prestígio pelas igrejas "evangélicas"("...foram o suficiente para acabar com o prestígio do pastor...").

     
  6. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  7. Anônimo diz:


    eita, promotores e juizes espirituais .

    Aquele pois que PENSA que esta de pé, cuide para que não caia .

     
  8. Anônimo diz:

    Naum julgueis para q naum sejais julgados....porque so ha um juiz jesus cristo amem.....m.

     
  9. Anônimo diz:

    Depois fica no alta fazendo discurso moralista: 'O mundo esta na perversão, luxuria, sensualidade, nos pecados da carne'. Conheço uma vizinha crente de 55 anos (velha) casada, que gosta de sexo, o marido dela viajou, ela disse que é ruim viver sem homem. Gente hipócrita cegos que não consegue enxergar a realidade, só os supostos pecados dos outros. Infelizmente já foi crente, cair neste sistema obscuro de manipulação, hipocrisia, e fantasia falatórias.

     
  10. Anônimo diz:

    e a mulher onde esta agora, ainda ta com o marido, o que levou a fazer esse video sera que ta arrependida ou nao,como ta a vida dela depois do video, porque nao faz uma enravista com ela

     
  11. Anônimo diz:

    cada um vai prestar contas diante de Deus nimguem escaparar do juizo de dele pastor,padre,bispoto todos terão um grande encontro com o todo poderos

     
  12. Anônimo diz:

    Enganam, quem acham que pastores e padres são exemplo de moralidade. Se colocar câmara big brother secreta para vigiar estes caras e os crentes, verá todo tipo de luxuria, orgias, desvio de condutas. Este papinho de santidade e abstinência sexual é conversa furada. Falam os pastores de onde vieram seus filhos e filhas e netos? Isso é a prova da hipocrisia cristã infernal, seita que fazem as pessoas ficarem irracional. Conheço uma evangélica da Assembléia que não vive sem macho.

     
  13. "Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso." (Ef. 5.12)

     
  14. Anônimo diz:

    A paz queridos.

    Já fui membro de uma igreja a qual o Pr. Macambira dirigia em Santo André. Inclusive ele me pôs de "banco" como diz a galera da igreja.
    Ele sempre foi como um bom pastor pra mim, e a consideração que eu tenho por ele é grande.
    Fiquei chocado quando soube no dia 1º de maio do ocorrido, embora ja tivesse bastante tempo que aconteceu.
    Mas vejamos, somos carne, e pecadores.
    Quem não tem pecado atire a primeira pedra.
    Deus está de braços abertos para dar a salvação para todos os pecadores do mundo.
    Quem está em pé vigie para que não caia.
    E antes de tirar o cisco do olho do teu irmão arranque a trave que está no seu.

    Alex.

     
  15. Anônimo diz:

    DENUNCIAR SEMPRE!!!! MUITOS ,NÃO FAZEM NADA, FINGE QUE NÃO SABEM, NÃO VEEM, NÃO FALAM! É PRECISO DESMASCARAR OS FALSOS PROFETAS, E NÃO PERMITIR QUE SEJAM MAIS PASTORES!!!

     
  16. Anônimo diz:

    Somos carne estamos todos sugeitos à erros, ser pastor talvez não mais seja, mas a salvação está ai.
    Jesus está á porta e batendo, se nos arrependermos de coração ele entrará e fará morada em nós e nos dará a salvação.
    E vale lembrar que não existe "pecadinho nem pecadão" o que realmente existe é "ARREPENDIMENTO".

    Fiquem na Paz.

    Alex.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio