Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ex-obreira da Igreja Universal engravida do capeta e dá a luz a três caveiras

Posted on 18 de dez. de 2012 and filed under , ,

Uma ex-obreira da Igreja Universal de Manaus (AM) testemunhou que foi vítima de uma obra de vodu e ficou grávida do diabo. A gravidez chegou a ser comprovada por um médico que viu as três caveiras fora do útero de Denise. Um vídeo postado no Youtube pelo programa “Obreiros em Foco” conta que Denise era obreira e se afastou da igreja. 


Jane levou três caveiras que teriam sido expelidas por sua filha em parto normal, mesmo sendo caveiras como de brinquedo, com as peças juntadas por argolas. Mas pelo depoimento da mãe, Denise sentia muitas dores e por isso foi ao médico. “O médico disse que ela estava grávida de trigêmeos. Ele falou que ela corria o risco porque as crianças foram geradas por fora do útero”, disse.

A ex-obreira relata que sentia dores muito fortes e se lembrava da época quando ela atuava na Igreja Universal e chegou a pensar em se matar de tantas dores e sofrimento que ela sentia por estar grávida do diabo.
Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel


Revista Veja: O diabo entra na briga entre Edir Macedo e Valdemiro



0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio