Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro cria o dízimo do salário que os fiéis desejam

Posted on 9 de nov. de 2012 and filed under , ,

Qual é o valor do salário que você quer ter? Esta é a pergunta que inspirou a nova campanha da Igreja Mundial do Poder de Deus. Nela, o Apóstolo Valdemiro Santiago instituiu que os fiéis tragam o dizimo do quanto querem ganhar no futuro. "Você tem que pensar grande", relatam os pastores.


A campanha é anunciada na maior parte da programação da igreja e aproveita a ambição que as pessoas possuem. Na pregação, os pastores exemplificam "A pessoa quer ganhar cinco mil reais, quer entrar 2013 com esta benção especial. Ela vai apresentar R$ 500 antes mesmo de receber o valor." 

A bíblia

Não há embasamento na bíblia para a entrega do dízimo da "ambição". Embora o assunto seja polêmico em algumas passagens podem ser citadas:


Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.” 

Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” 

2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.” 

|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. kkkk esse valdemiro não falta inventar mais nada. O fuxico Gospel

     
  2. Unknown diz:

    caro amigo vejo q você não lê direito as escritura nota nas passagem q você relatou em malaquias o criador está falando para os sacerdotes e quem tinha direito ao dizimo se não os orfãos as viuvas os estrangeiro e os levitas pois era a unica tribo das 12 q não possuiam heranças e nunca foi dinheiro eram alimentos. E em corintios paulo está citando a importancia de todos contribuirem uns com os outros e não com igreja e nem denominação. leia todo os capitulo e não só versiculo pois vc irá aprender isso e mais coisas e não irá ser enganado por ninguem. paz

     
  3. Unknown diz:

    Só há um adjetivo para este ser, que se diz representante de Deus, até parece que Deus iria dar procuração para um canalha desses, explorando a fé de pessoas que não tem dissernimento para entender a intenção, interpretar as escrituras para obter vantagens para si proprio é comparável ao que os políticos fazem com o povo,o maior problema é que como ele tem outros querendo ficar ricos as custas da fé do povo

     
  4. Anônimo diz:

    Com tantos "pastores" cara de paus eleitos nos ultimos anos só falta ainda inventarem o Bolsa Dízimo.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio