Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Lady Gaga diz sentir a mão de Deus no Rio de Janeiro

Posted on 10 de nov. de 2012 and filed under , , ,

Lady Gaga foi às lágrimas durante o seu primeiro show no Brasil, na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora nova-iorquina chorou muito quando chamou um fã para subir ao palco. Ela afirmou que sentiu a mão de Deus no ambiente e se emocionou.


"Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo", desabafou aos prantos Lady Gaga, enquanto tocava órgão ao lado de um fã escolhido por ela na plateia.

Gaga continuou seu discurso dizendo: "Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra."

Durante o show, Lady Gaga não parava de repetir as frases "Brasil eu te amo" e "Brasil é o país do futuro" para afagar os fãs, que curtiram o show debaixo de chuva.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio