Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Promoção que levaria fãs de Thalles Roberto em limousine vira polemica: organizadores dizem que estava tudo combinado

Posted on 24 de nov. de 2012 and filed under ,

Thalles-Roberto-limousine
O site Agita Vale Gospel estava divulgando uma promoção que levaria fãs do cantor Thalles Roberto a um passeio de limousine na cidade de São José dos Campos. Faltando poucos dias para o final do sorteio internautas comentaram a promoção pelas redes sociais de forma negativa. Diante da repercussão o cantor disse que não conhece e não vai participar. O site Agita Vale desmentiu a história e afirmou que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor.


Em nota os organizadores do evento divulgaram que Thalles decidiu não participar apenas pelo fato de ter causado um alarde por toda a internet de forma muito negativa. "Devido a imensa divulgação negativa por parte de alguns veículos que se dizem “cristãos”, que postaram matérias maliciosas e com isso impulsionaram uma repercussão muita negativa!", afirmou.

O site complementa afirmando que existem “cristãos” com mente pequena. "Se Jesus viesse à terra nos dias de hoje, será que ele ainda usaria um jumentinho? A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos."

Repercussão

No Twitter, a repercussão negativa entre os usuários contou com críticas à ação e piadas bem humoradas: “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”, publicou em tom sarcástico o perfil de humor @Na_Igreja, a partir da notícia publicada no Pavablog.

Pastor X Artista


O cantor Thalles se expressou em nota afirmando que “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.

Vale lembrar que em maio deste ano Thalles participou de uma promoção realizada pela equipe do “Canta Recife” que da mesma forma sorteou fãs para um passeio de helicóptero com o cantor pelos principais pontos da capital pernambucana.

Agita Vale|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio