Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

O meu socorro, vem do Senhor

Posted on 24 de nov. de 2012 and filed under , ,

A bíblia nos diz: ” Elevo os meu olhos para os montes, e ao mesmo tempo se pergunta de onde virá o meu socorro? Hoje paro para pensar, e me lembro de quantos montes já se levantaram contra minha vida, e de quantos eu sei que ainda vão se levantar, na minha vida e na tua vida.

Saiba que o nosso Socorro virá do Senhor, não podemos esperar nada de homens e mulheres, mas sabemos que do Senhor podemos Esperar porque Ele virá. Situações das quais, parecem difíceis para nós de ser resolvidas, de se chegar a uma solução, aos olhos humanos não existe meio algum de serem resolvidas.

Quantas vezes nos sentimos rodeados, cercados por montanhas, por montes, por dificuldades, por adversidades, por lutas que parecem ser tão grandes maiores do que nós talvez, mas nos esquecemos, que as nossas lutas, que estes montes não são maiores do que o nosso Deus.

Olhamos para nossa situação, e pensamos, que não vamos conseguir vencer, que não temos forças para encarar, para avançar dizendo: “Eu não consigo, eu não posso de fato”. Talvez ainda hoje você esteja vivendo algo em que o monte se levantou contra sua vida, vivendo uma situação onde as dificuldades tem feito você pensar em desistir.

Mas saiba que existe uma palavra que diz: Ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Salmos 113:7-8

Esta palavra Deus diz que ele nos levanta do pó, nos tira do lixo, Ele nos Ergue, e nos faz sentar com príncipes, no lugar de honra. É nas horas mais difíceis  onde os montes estão diante de nós, que Jesus aparece, é só chamarmos por Ele, pois, a bíblia diz que Ele vem sobre os montes.

Este é o nosso Deus, que nos faz ser príncipes  este é o nosso Deus, que quando você grita por socorro Ele vem, Ele aparece, Ele responde as nossas orações, este é o nosso Deus, que escuta o nosso Clamor, que responde a nossa Oração.

E não importa os montes, saiba que Jesus está do outro lado do monte, de braços abertos, esperando você passar por ele, Ele está preparado para te abraçar do outro lado do monte, a vitória é tua, não desista. Ainda que esteja doendo, ainda que esteja sofrendo, anda que ninguém te veja neste momento de dor, saiba que Jesus está vindo para te dar socorro.

E Ele te levanta do pó ainda hoje, Ele vai te tirar desta situação, e mostrar que o teu lugar é junto aos príncipes e princesas deste mundo, Deus tem preparado o melhor pra mim , Deus tem o melhor pra você.

Chame por Ele hoje, Deus quer ouvir o teu Clamor…Ele vem sobre tua vida, Sobre tua Casa, Sobre tua Família  Ele vem, Ele está vindo, Receba o melhor de Deus sobre tua vida.
Que Deus te Abençoe!









Por Janderson Nunes

1 Response

  1. Anônimo diz:

    AMEM!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio