Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Neymar não frequenta mais igreja, mas mantem orações antes dos jogos

Posted on 14 de nov. de 2012 and filed under ,

Em participação no Domingão do Faustão a mãe de Neymar, “dona” Nadine, revelou que o filho liga para ela e eles fazem orações por telefone antes dos jogos. “Ele liga, a gente ora junto por telefone. Eu falo, filho entra com alegria faz o que Deus está falando para você fazer”, disse a mãe de Neymar.


Nadine é evangélica, frequentadora da Igreja Batista Peniel. Neymar costumava ir aos cultos no bairro do Catiapoã, em São Vicente, porém, segundo informações da mídia, já não frequenta mais.

A mãe de Neymar, que é raramente vista em público ou participando dos jogos do filho, apoia-se em sua fé para ajudar o filho. “Que Deus prepare uma esposa muito especial porque você merece. O que eu posso dizer é que você é tudo de bom. Que Deus possa continuar te abençoando. Cada vez mais eu, sua irmã, seu pai e agora o Davizinho estaremos com você.”

O pai do jogador também deu o seu depoimento. Neymar pai falou sobre sua surpresa quando  descobriu que iria ser pai. “Eu fiquei muito ‘brabo’”. “Era necessário naquele momento, ele tinha errado, a gente tinha conversado bastante e quando a coisa aconteceu eu tinha que dar bronca, mas eu também tinha que ajudar”, disse ele.

Neymar pai, diferentemente de Nadine, não perde a chance de viver a “fama” do filho. Ele o acompanha nos jogos, nas baladas e outros eventos sociais. Ele é o que cuida da carreira do “Juninho”.

A mãe de seu filho, Carolina Dantas, surpreendeu a todos dando o seu depoimento pela primeira vez em público. Carolina falou sobre o namoro dos dois, e como o craque acompanhou toda a gravidez e agora se faz presente na vida do ‘Davizinho’. “É um pai presente”.

Davi Lucca, é a nova paixão Neymar. “Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi”.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio