Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mônica Iozzi do CQC diz temer bancada evangélica

Posted on 13 de nov. de 2012 and filed under ,

Mônica Iozzi que integra o programa Custe o Que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes temer a bancada evangélica. A declaração foi concedida em entrevista ao site Yahoo. Mônica Iozzi que apresenta seu quadro com entrevistas a políticos fez criticas a alguns parlamentares. Questionada de qual seria a bancada mais perigosa de Brasilia, a repórter afirma que existem muitas, entre elas “a dita evangélica”.


Mônica ressalta que não são todas as igrejas evangélicas, mas que existem uma série de igrejas que misturam de uma forma “gritante”, política com religião. “Que pegam a grana dessas pessoas e alimentam programas que alimentam políticos, que alimentam a bancada”.

A repórter ainda questiona “qual é a função da bancada evangélica? A única coisa que os 'caras' sabem dizer é: nós lutamos pela família, pela moral e bons costumes”, disse  Mônica Iozzi, completando que eles se focam apenas em causas específicas como os gays.

Para  Mônica, se a bancada evangélica cresce porque muitas pessoas da população compartilham dos mesmos pensamos, sendo algo assustador.

Durante a entrevista,  Mônica Iozzi ainda diz temer outros políticos, como o senador Fernando Collor. Ela comenta que as pessoas fizeram dele um personagem, esquecendo do quanto ele é "perigoso". Mônica também cita o político Maluf como um homem perigoso para a o Brasil.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Quanto exagero! Não é à toa que essa galera do CQC ganha dinheiro falando besteira!!!

     
  2. Anônimo diz:

    Nada de enxagero n vejo o brasil muda em nada a n sem os bolsos deles

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio