Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Autor de fotos de modelo seminu dentro de templo será processado

Posted on 9 de nov. de 2012 and filed under , ,


O bispo dom Otacílio Luziano da Silva, de Catanduva (SP), está ameaçando ir à Justiça contra o fotografo Márcio Costa por ele ter usado o interior da igreja católica da cidade para produzir ensaio com um modelo só de cuecas e asinhas como anjo. As fotos foram postadas no Facebook, o que causou a revolta de fiéis. 


Costa, que trabalha na prefeitura, deletou as fotos da rede social, mas elas já se espalharam pela internet. Ele disse que fez o ensaio em julho de 2011 e que não teve intenção de ofender ninguém. Afirmou que as fotos foram produzidas para uma exposição com o tema “Anjos Caídos”. Sua inspiração, disse, foi o francês David Lachapelle, que costuma usar temas religiosos em suas fotos. 

Sobre o modelo, o fotografo apenas disse que se trata de um trabalhador de nome Davi de uma usina de açúcar da cidade. O mesmo modelo aparece também como anjinho nu em um cemitério Sagrado, da cidade. Essa foto também foi deletada do Facebook. 

Flávio Thomé, advogado da Diocese de Catanduva, afirmou que, além  do processo por danos morais, poderá ajuizar uma ação penal, para impedir que outras pessoas façam dentro da igreja o mesmo tipo de fotos. 

Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio