Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Filme Três Histórias e um Destino é líder de público

Posted on 7 de nov. de 2012 and filed under , , ,

Três Histórias e um Destino estreou no feriado de Finados com a melhor média de público no final de semana: 1075 espectadores por sala. A produção foi seguida pelo longa nacional "007 - Operação Skyfall", com média de público de 898 espectadores. A vitória foi digna de comparação a David e Golias, Três Histórias e um Destino baseado no livro de R R Soares estava em cartaz em apenas 51 cinemas. Já o filme do gigante James Bond estava em 558 cinemas do país, mas perdeu em público. 


Em seus três primeiros dias em cartaz,  Três Histórias e um Destino foi assistido por 54 mil pessoas e arrecadou R$ 530 mil.  Três Histórias  é alvo de uma ação de evangelismo, batizada de "1 + 2 = 150 mil vidas!", que estimula os fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus, comandada por Soares, e outras igrejas evangélicas a levarem amigos e parentes para assistirem ao filme. O objetivo, segundo o site oficial, é "transmitir a mensagem de Cristo".

A distribuição, apenas com cópias dubladas, está a cargo da Graça Filmes, braço cinematográfico do conglomerado gospel do religioso, que ainda engloba a Graça Editorial e a Graça Music.

Trama

Estreia na direção do ator B norte-americano Robert C. Treveiler,  Três Histórias e um Destino  foi rodado nos Estados Unidos, em inglês, com elenco desconhecido. A trama, livremente inspirada no livro, reúne um pastor que se corrompe, um jovem casal que passa por dificuldades e um garoto que dá início a uma vida no crime. Com o título original de "Destiny Road", a exibição nos EUA está prevista para 2013.

IG|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio