Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Evangélicos distribuem abraços na Parada Gay do Rio de Janeiro

Posted on 22 de nov. de 2012 and filed under , ,

Evangélicos marcaram presença na Parada Gay do Rio de Janeiro no último domingo (18/11). Foram cerca de 150 jovens evangélicos liderados por Thiago Amaral do grupo Metanóia “Mudança de Mente”. Segurando cartazes os jovens divulgavam: “Abraço Grátis”, “Me dê um abraço? Jesus te ama” e vestiam camisetas com a frase: "Deus te ama tanto que deu o Seu único filho para te salvar."


O grupo Metanóia tem o objetivo de falar de Deus e influenciar as pessoas para que elas tenham uma mudança de vida através de compartilhar de Deus pela página oficial e Facebook. “Estamos distribuindo abraços grátis e dizendo que Jesus ama a todos”, disse Thiago, segundo o Jornal da Cidade.

“Não concordamos com o pecado, a gente conhece a Bíblia, mas não viemos para falar que vão para o inferno. Não concordamos com a prática, mas não vamos discriminar. Jesus os amaria se estivesse entre nós”, declarou Thiago.

Segundo os organizadores da Parada Gay, o evento foi um momento político de afirmação.Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, ao lado de familiares e amigos reivindicaram direitos civis e protestaram contra a violência por preconceito à orientação sexual.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio