Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

TV Record vai veicular propaganda de site de infidelidade, Globo rejeita

Posted on 17 de out. de 2012 and filed under , , ,

TV Record vai veicular propaganda de site de infidelidade, Globo rejeita
A rede Globo rejeitou recentemente a proposta do site canadense Ashley Madison para divulgar em espaço publicitário seu site que é especializado em relações fora do casamento, lançado no Brasil em 2011. As emissoras Record e Band aceitaram o negócio.


O site chegou a fazer uma proposta para que sua propaganda fosse feita nas madrugadas da Globo, mas teve uma negativa por parte da emissora carioca. Diferentemente, as emissoras Record e Band aceitaram o negócio, segundo o jornalista Lauro Jardim.

No site canadense, a proposta de traição é explicita e convidativa ao ato extraconjugal. “O maior site de infidelidade do mundo.” Para 2012, a projeção é de faturamento de US$ 90 milhões (média de R$180.000). "Nossa meta é que o Brasil passe a ser em até três meses o segundo país do mundo em termos de receita", afirmou um representante da empresa no Brasil em entrevista ao G1, em abril de 2012.

A TV Record, é liderada pelo Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Em suas palestras o bispo sempre refere-se aos atos fora do casamento como abomináveis e passiveis a condenação ao inferno.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio