Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Candidata promete banir Igrejas Católicas em 4 anos

Posted on 17 de out de 2012 and filed under , ,

A pastora Dolores, candidata pelo PSDB a vice-prefeita de Ibirité (MG), prometeu durante a campanha banir a Igreja Católica, de modo que a cidade se torne “100% evangélica em 4 anos”. A promessa foi feita em uma reunião secreta com pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, ao qual ela pertence.

Ibirité tem quase 150 mil habitantes e fica a 25 km de Belo Horizonte. Pinheirinho (candidato a prefeito) e Dolores foram eleitos com 33.065 votos (43,71% do total). 

Aos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, ela disse durante a campanha que, se eleita, ia proibir a presença de padres no velório municipal e em eventos oficiais, acabar com as procissões e com os feriados católicos, retirar as imagens de santos das repartições públicas e dificultar ou impedir a construção de novos templos católicos. 

Pastora Dolores
Esses compromissos da Dolores constam em uma “extremamente  secreta” (conforme ela mesma diz) onde um pastor resume aos irmãos o que tinha sido prometido pela candidata durante uma reunião. O site evangélico Genizah publicou um facsimile dessa carta. 

De acordo com o documento, os demais compromissos da pastora Dolores são repassar às igrejas evangélicas os terrenos que a prefeitura doou à Igreja Católica, ajudar com dinheiro e material a construção de templos evangélicos, criar uma semana evangélica obrigatória para os funcionários municipais e  estudantes e dar preferência aos evangélicos na contratação de professores, para que “trabalhem no evangelismo das crianças e jovens”.

O blogueiro evangélico Neilton Silveira Domingues, a fonte de informação do site, garantiu que teve acesso ao original da carta e que ela foi distribuída a todos os templos da Quadrangular.

Paulopes|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Heverton diz:

    Sou Cristão Evangélico, e digo que não é excluindo o povo a "força" que as coisas irão melhorar, e o fato de instituir o sistema evangélico na cidade,mais do que qualquer outro, não a tornará santa.
    A mudança que se faz realmente necessária, assim como em qualquer cidade no mundo, é a que é feita unicamente pelo Espírito Santo de Deus, que acontece com a pregação do Evangelho de Cristo, o evangelho genuíno, o que não tem nada a ver com sistemas religiosos, católicos ou evangélicos.
    Pelo visto a candidata nem sabe disso.

     
  2. Anônimo diz:

    LV. Bragança.
    "...não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" Zc. 4;6. Ao reconstruir o templo, Zorobabel devia depender somente do Senhor. Não há riqueza ou poder humano que baste para fazer a obra de Deus. O servo de Deus deve pregar a palavra, no poder do Espírito, para "pessoas" serem alcançadas pela graça; pessoas transformadas poderão influenciar a cidade,com testemunho de vida. Esta vice-prefeita e os pastores que a apoiaram precisam conhecer mais da constituição dos crentes, a Bíblia,(suas doutrinas e como segui-las) e mais da constituição brasileira, que dá liberdade de culto e expressão. Que direito temos de expulsar cidadãos que pagam impostos, impor obrigação de ir a "semana evangélica" a funcionários? Isto não é seguir a Bíblia

     
  3. esperar o que de uma evangélica? ta parecendo o talibã!!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio