Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Termina primeira fase do Troféu Promessas

Posted on 5 de out. de 2012 and filed under , ,

Troféu promessas
Termina nesta sexta-feira, dia 05, a primeira fase do “Troféu Promessas”, que vai premiar os melhores trabalhos da música gospel escolhidos por votação popular. A segunda e última Fase de Votação Popular se inicia no dia 11 de outubro, terminando no dia 3 de dezembro de 2012. Na segunda fase, os internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas. Para votar basta acessar o link www.trofeupromessas.com.br/vote/


Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação, agendada para o dia 05. Será realizada uma homenagem a um artista de renome escolhido, previamente, pelo comitê gestor.

Foram inscritos mais de 1,2 mil projetos nas onze categorias da maior premiação da música evangélica nacional, realizada pela Geo Eventos e promovida pela Rede Globo.O nome ‘Promessas’ foi baseado no texto bíblico de Jeremias 1.12 que evidencia cumprimento das promessas de Deus. Segundo o site oficial do evento, Promessa é uma palavra que fala de compromisso, de aliança, de honra. Para o Troféu, ela está no plural ‘promessas’ propositalmente, com o objetivo de reconhecer o talento não só de um cantor ou cantora.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio