Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Modelo Cristina Mortágua vive drama e teria pensado em suicídio

Posted on 4 de out. de 2012 and filed under , ,

Cristina Mortágua, que já frequentou a Igreja Sara Nossa Terra, fez uma aparente despedida e declarações que fazem referência ao caso polêmico da agressão ao seu filho, fruto de um relacionamento enrolado com o ex-jogador Edmundo. A declaração pelo Twitter levou muitos a pensar que ela cometeria um suicídio.


Depois de algumas frases sem explicações Cristina continuou as suas declarações fazendo despedida sem informar o motivo e orientou as pessoas a procurarem a sua irmã. “A quem quiser entrar em contato com minha irmã depois do Dia D, seu nome é Márcia Freitas Neto, ela vai precisar entender e creio que vocês poderão esclarecer o que foi dito aqui enquanto aguardo o momento vou me despedir de vocês durante o dia. Avisem ao Flávio Priscott que o agradeço por tudo”.

Após as declarações de Cristina, ela recebeu a visita de uma amiga e um obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus. Estes disseram que Cristina estava melhor.

Segundo o Cabelereiro Flávio Priscott, Cristina precisa de Deus. “Ela é uma pessoa linda, estava emagrecendo, ficando mais comunicativa e agora vem com isso de chamar atenção. Ela precisa de Deus.”


Em entrevista nesta quinta (04/10) a Revista Caras, Cristina revelou que está sendo vítima de injustiças “Ninguém sabe porque eu tomei essa atitude, foi numa situação de desespero, por um problema que não foi criado por mim. Quem pagou o pato fui eu. Acabei me tornando alvo das pessoas, pessoas malvadas, perversas. Fizeram a cabeça do meu filho, um menino de 17 anos, ele se revoltou contra mim."


Conversão

Segundo informações da mídia, a ex-modelo teria se convertido a Cristo em 1998 na igreja Sara Nossa Terra. Na época de sua conversão, Cristina já vinha passando momentos difíceis com várias situações polêmicas desde o final dos anos 80.

Mesmo depois de ter se declarado evangélica, a ex-modelo revelou eventualmente uma vida emocional instável e causou polêmica novamente quando decidiu fazer um ensaio fotográfico para a revista Playboy para a séria “Coelhinhas inesquecíveis”.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio