Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Seita que previa fim do mundo daria bebida com sangue de rato envenenado a seguidores

Posted on 13 de out. de 2012 and filed under ,

seita-fim-mundo-bebida-rato
O ex-vigilante de condomínio Luís Pereira dos Santos, de 43 anos, conhecido como profeta, usava sangue de ratos envenenados para fazer uma substância que segundo ele curava doenças dos integrantes  da seita. Ele pregava que o apocalipse seria às 16h da última sexta-feira (12/10). Antes do horário previsto ele foi preso. 


Um dos seguidores, afirmou que os ratos eram envenenados e depois tinham o sangue colhido para fazer a substância. Ainda segundo ele, duas pessoas da seita morreram, após terem consumido a substância para curar doenças.

A polícia vai investigar o caso e se forem comprovadas as mortes, será aberto inquérito para que o ex-vigilante responda pelo crime de homicídio culposo. A polícia, no entanto, ainda trata o assunto com cautela, por medo de o depoimento não ser verdadeiro. "Nesse caso, nós estamos falando de pessoas lunáticas e temos a dificuldade de diferenciar a verdade da mentira, mas vamos investigar as supostas mortes porque realmente encontramos veneno de rato na casa onde estavam as pessoas da seita." - declarou um dos investigadores.

A testemunha declarou que a substância feita com sangue de rato envenenado seria dada aos fiéis da seita às 16h da sexta-feira, horário marcado pelo profeta como o fim do mundo. O investigador Joattan Gonçalves disse que depoimentos de integrantes da família de adeptos da seita, de que seus parentes ainda não chegaram em casa e estão desaparecidos, está preocupando a polícia.

'Profeta' diz que foi castigado

Gonçalves disse que, durante depoimento na Central de Flagrantes, o profeta Luís Pereira dos Santos disse que Deus o tinha castigado. "Deus me castigou porque não acabou o mundo, como tinha me anunciado há anos", declarou o profeta Luís Pereira.

Em seu depoimento, o ex-vigilante disse ainda que vai continuar pregando a palavra de Deus e que acredita no juízo final. Ele declarou que há anos anos um anjo o procurou dizendo que o mundo iria se acabar às 16h de 12 de outubro de 2012 e que ele tinha que preparar as pessoas de coração puro para que fossem arrebatadas no juízo final.

Uma das seguidoras da seita, Maria das Graças Silva, declarou disse que não está arrependida de ter acreditado no fim do mundo e que vai continuar seguindo o profeta. "Ele só faz coisas de Deus, ele curou pessoas que estavam nas ruas viciadas em drogas, que só faziam coisas erradas, ele nunca incentivou o consumo de drogas e álcool e nem a prostituição, ele tirou as pessoas que faziam isso na rua e levou para o caminho de Deus."
Yahoo|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio