Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Rei Davi de volta à tela da TV Record

Posted on 9 de out. de 2012 and filed under , ,

A partir do dia 22 de outubro a Record vai reprisar a minissérie Rei Davi no horário de Rebelde, que termina sexta-feira (12/10). Rei Davi re-estreará às 21h15, no mesmo dia da nova novela da Globo, Salve Jorge.


A ideia da emissora é conquistar uma boa audiência com a reprise, alavancando a audiência de “Balacobaco”, e “esquentar” o horário para a “Fazenda de Verão”, que estreia em novembro.

Conflitos

Inspirada na história bíblica, Rei Davi trará os conflitos de um homem justo e digno, que acaba se apaixonando por uma mulher proibida.

Bate-Seba , interpretada por Renata Dominguez, conquistará a atenção do Rei Davi, porém se vê presa em uma situação impossível. A moça é casada com Urias (Alexandre Barillari) , um dos guerreiros mais fortes do Rei de Israel, e também é neta de Aitofel (Paulo Figueiredo) , um dos conselheiros do escolhido de Deus.

Além de enfrentar os conflitos internos, o Rei terá que lidar com muitos traidores, que estão à espera de algum deslize para acabar com seu reinado. Um grande aliado nesta luta será Joabe (João Vitti), braço direito do Rei de Israel.

|Pátio Gospel Noticias


Salve Jorge: Edir Macedo faz campanha contra nova novela da Globo

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio