Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Discopraise lança aplicativo para customização de avatar nas redes sociais

Posted on 10 de out. de 2012 and filed under ,

Após o sucesso do clipe “Treme Treme Treme” da banda Discopraise lançado no final do mês de agosto deste ano, outras ideias geniais começaram a palpitar entre a banda e sua equipe. No clipe, Ex treme treme treme os integrantes da banda tornaram-se personagens de um jogo no clássico estilo arcade como no “Super Mário Bross” com a missão de combater as trevas em quatro fases até combater o chefão. Para dar start a uma das ideias geniais do grupo que surgiram pós-clipe, foi lançado o aplicativo “EX TREME” que possibilita que o internauta customize seu avatar das redes sociais caracterizado como personagem do jogo.


O aplicativo “Ex Treme” foi idealizado pela banda e desenvolvido por Rodrigo Silva Ferreira (Agência Pyqui - Antiga Play Young), vale ressaltar que Rodrigo faz parte já alguns anos da equipe da banda onde esteve a frente também da produção do primeiro clipe colaborativo do Brasil, da música “Altos Montes”, projeto que levou quase um ano para ser executado. 

“Ex Treme” está disponível na versão pré-beta e levou um mês para ser finalizado. Nesta versão as variações ou possibilidades de customização são mais de 1.500. Estão presentes 4 cortes e 5 cores de cabelo, 4 tons de pele, 4 cores de olhos e 4 estilos de roupas em cada sexo. 

Segundo Rodrigo, a versão beta terá pelo menos 15.000 possibilidades de customização. Estão sendo desenvolvidos mais 4 estilos de roupas, óculos, barba e acessórios, o que deve ultrapassar 15.000 possibilidades de customização facilmente. “Ainda é um numero pequeno se compararmos à versão final, que deverá ter possibilidades quase que infinitas, com opções de personalização em tempo real” ressalta Rodrigo (Agência Pyqui).

Quando perguntado sobre uma curiosidade do projeto, Rodrigo citou que cada uma das mais de 1500 variações foram feitas manualmente, ou seja, ele precisou fazer mais de 1.500 avatares diferentes, sem deixar nenhum passar batido, e ainda colocar cada um em sua respectiva categoria. Provavelmente, este será o mesmo destino da versão beta, 15.000 avatares feitos manualmente.

“Essa aflição só será superada na versão final, para a qual, está sendo desenvolvido um editor em tempo real, onde os usuários poderão não apenas utilizar modelos predefinidos, mas realmente personalizar cada detalhe de seu avatar (fundo, aspectos do rosto, cor, cabelo, corte, mechas, texturas, roupas, acessórios, olhos, pele, tamanho, etc.), com opções de personalização não apenas para homem e mulher, mas quem sabe também cachorro, gatinho, coelho. Meu desejo é conseguir interagir o sistema de avatares com o jogo que será lançado em breve, assim as pessoas irão jogar com seu avatares personalizados, seria incrível! Para a versão final, espero também adicionar opções novas, como compartilhamento, papel de parede para iphone, ipad e computador. A versão final deve levar 3 meses para ser lançada. Até lá, os avatares serão feitos manualmente. Declarou Rodrigo, parte da equipe de mídia da banda Discopraise.

Acesse agora e customize seu avatar: www.discopraise.com.br/seuavatar  
|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio