Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ministérios e projetos ajudam mulheres em depressão

Posted on 24 de out. de 2012 and filed under , ,

Durante os últimos dias em várias revistas e sites de fofocas é possível observar muitas fotos e notícias íntimas do jogador Neymar e da atriz Bruna Marquezine. Vários rumores apontam a atriz global como sendo a nova namorada do atacante Santista. Embora pareça para amigos um casal que poderá ser muito feliz, para a mãe de Bruna todas estas notícias podem atrapalhar não apenas o psicológico, mas o emocional da filha. 


A mãe da atriz se preocupa com a agenda lotada do atacante Neymar e a possibilidade de ser vendido para algum time estrangeiro, fazendo com que Bruna Marquezine sofra com uma possível separação.

É por estas e outras preocupações que muitos Ministérios e Projetos que ajudam mulheres em depressão aparecem em várias igrejas. Em Minas Gerais existe o projeto AMGI(Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada) da igreja Batista da Lagoinha que trabalha em todas as vertentes psicológicas da mulher, trazendo libertação e cura de alma nos casos recebidos. Em Brasília será criado o 12MGC(12 Meses de Graça com Conhecimento) um projeto com o apoio do Ministério O Começo do Fim e que tem como alvo mostrar e treinar vários líderes em todo território nacional para tratar destes e outros assuntos que envolvam princípios familiares, como educação de filhos e casamento.

O líder do Ministério O Começo do Fim falou sobre a importância de defender projetos como estes, assim como lutar por uma sociedade cristã mais santa. "Apesar de cantor sempre amei ensinar e pregar. Tive que me preparar e ainda estudo para poder treinar mulheres, homens e crianças a importância de viver a Palavra de Deus. Projetos como o AMGI e 12MGC precisam aparecer não só em grande escala, mas nas igrejas, ONGs e até no lar de cada um. Mesmo fragilizados com situações que nos abalam não podemos esquecer que 'sem santidade ninguém verá a Deus'".

O cantor disse ainda que situações como a do atacante do Santos, estão virando rotina nas igrejas. "Infelizmente a própria Igreja de Deus está se acostumando com casos como este do jogador Neymar. É certo que não podemos e não devemos falar do pecador, mas sim do pecado. Mas hoje quase ninguém mais se guarda para seu futuro cônjuge, estar com o homem mais bonito ou mulher mais bonita nos faz mais importantes, fora as falácias dentro dos Templos... Isso tudo é fofoca e morte de princípios, o que lamentavelmente existe faz tempo em nossos templos".

Mesmo preocupada com a possibilidade real do namoro da filha, a mãe de Bruna Marquezine não sabe realmente se as notícias são verdadeiras. "Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando mesmo com ele, eu saberia" disse em entrevista para o site EGO .

A atriz está trabalhando nas gravações da nova novela "Salve Jorge", que entra no ar com o término da novela "Avenida Brasil" da Rede Globo.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio