Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantora Fergie, do Black Eyed Peas afirma que teve experiência com Deus

Posted on 24 de out. de 2012 and filed under , ,

Fergie, do The Black Eyed Peas, revelou durante entrevista à Oprah Winfrey que deixou as drogas  após procurar uma igreja e fazer um pacto com Deus. Ela era viciada em metanfetaminas, droga sintética também conhecida como “cristal”. 


A cantora contou que estava tão confusa que passou a acreditar que a polícia vigiava cada movimento seu. Sua paranoia ficou tão grande, que acreditava estar sendo seguida pelo FBI e por equipes da SWAT. “Comecei a ficar realmente paranóica. Até que um dia entrei numa igreja. Eu tive uma conversa franca com Deus… eu disse: ‘Tudo bem, se eu sair e o FBI e a equipe da SWAT não estiveram lá fora, então saberei que são as drogas e vou parar”. Fergie conta que quando saiu “não havia equipe da SWAT, FBI, só eu e Deus. Eu cumpri minha promessa. Naquele dia tudo mudou”.

Casada com o ator Josh Duhamel, ela diz que começou a usar drogas na adolescência e usou várias substâncias, incluindo ecstasy e chegando até as pesadas metanfetaminas. Durante o programa de Oprah, ela confessou que tomava ecstasy nas festas que participava. “Como todas as drogas, tudo é muito bom no início, mas depois, lentamente, sua vida começa a naufragar. Eu cheguei a pesar cerca de 45 quilos a certa altura”.

Fergie disse que foi a fé em Deus que colocou sua vida “de volta nos trilhos”: “O que me ajudou a sair desse mundo foi um monte de terapia e a busca pela minha alma”.

Quando não está viajando com sua banda, ela frequenta a igreja todos os sábados à noite, junto com o marido, “’Isso alimenta o nosso lado espiritual. É ótimo estar ao lado de Josh e ouvi-lo cantar na igreja, pois ele é um grande cantor”.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio