Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

José de Escravo a Governador: Minissérie da Record segue com as gravações adiantadas

Posted on 6 de out. de 2012 and filed under , ,

Estão avançadas as gravações da nova minissérie bíblica da TV Record "José: de Escravo a Governador". Os preparativos estão a todo vapor e os atores se dedicando ao novo projeto. Boa parte do elenco se reuniu em um acampamento, em local totalmente isolado, no Rio de Janeiro, para se preparar para seus personagens. 


O objetivo do acampamento especial foi vivenciar os hábitos e costumes do povo que habitava a região da Mesopotâmia em 1716 a.C. Para isso, os atores tiveram que se desligar completamente do contemporâneo durante 12 horas, agindo como se realmente habitassem aquela época cercados por animais, natureza e nenhuma tecnologia. “O acampamento, assim como as outras etapas dos workshops, serviram para entrarmos na atmosfera de um universo totalmente diferente, mais próximo do deserto, isolados e longe da civilização. Conseguimos imaginar como viveram nossos personagens em todos os sentidos”, declarou a atriz Mylla Christie

Babi e Vitor Hugo: criando memória
(Repr. Record)
As mulheres do acampamento ainda tiveram que aprender a tear e a fazer pão no fogo à lenha para se alimentarem. Experiência completa, já que em uma das cenas do workshop pode-se ver Babi Xavier dando banho de bacia em um dos atores da minissérie. Para Vitor Hugo, o trabalho foi pra lá de construtivo: “Nossas lembranças pouco ou nada podem sugerir sobre um povo que viveu há 4.000 anos; então, por via da história, das palavras da Bíblia, da razão, do texto da autora, do compartilhar de nossas impressões acerca dos personagens, nós criamos memória. Vivenciar o cotidiano do povo hebreu, recriando um pouco das condições, tarefas, obrigações e deveres de sua gente, foi o que fizemos durante a preparação que culminou no acampamento. Alí, por 12 horas ininterruptas, sem câmeras e sem direção, vivíamos nossos personagens como vivemos nossas vidas” disse o ator. 

O personagem José terá duas fases na minissérie. A primeira, na fase mais jovem, será interpretado por Rick Tavares e a segunda, na fase adulta, por Ângelo Paes Leme. José – de Escravo a Governador é mais uma aposta da emissora nos moldes de Rei David, que teve milhões de investimento e alcançou grande sucesso. A estreia está prevista para janeiro de 2013. 
|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio