Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

História de pastor será destaque em seriado da Globo

Posted on 10 de out. de 2012 and filed under , , ,

seriado Globo pastor
O novo seriado da TV Globo, 'Suburbia', vai contar com a participação do pastor Dione dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restauração. Antes de virar pastor ele era traficante. No seriado da Globo interpretará sua própria história de vida. A estreia está marcada para o dia 1º de novembro.


No programa o diretor Luiz Fernando Carvalho em sua busca por retratar a realidade decidiu colocar no elenco pessoas cujas trajetórias sejam parecidas com as histórias dos personagens. O seriado da Globo vai mostrar algumas pregações feitas na igreja do pastor Dione, localizada no Rio de Janeiro com participação dos fieis da congregação.

Pastor Dione na tela

Não é a primeira vez que a história do pastor Dione vai para a telas. Em 2010, sua conversão chegou a virar o documentário “Dançando com o diabo”, filme produzido pelo jornalista inglês Tom Phillips, do jornal The Guardian.

O seriado estreia no dia 1º de novembro e será exibido em oito episódios, um a cada semana. A história central gira em torno de uma família de Madureira, cujo patriarca é Seu Aloysio, interpretado pelo ator e comentarista de carnaval da Globo, Haroldo Costa.

A trama contará com elenco desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais, além de pessoas que nunca trabalharam com dramaturgia. A pitada de sensualidade das tramas noturnas da emissora também será ressaltado.

G1|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Que palhaçada é essa da rede globo? Sempre que mostra evangélicos em suas programações é para zombar ou ridicularizar e agora vem com essa! Certamente não dá para confiar nessa iniciativa, deve existir algum interesse obscuro por trás!

     
  2. O site; O fuxico gospel, disse em um de seus artigs, que muitos pastores, estão vendidos a Rede Globo. Essa é a prova. Cadê o silas malafaia? pau neles

     
  3. Anônimo diz:

    Que palhaçada é essa? O fuxico gospel

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio