Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantor Thiago Godoi passa para segunda fase do Troféu Promessas em Primeiro Lugar

Posted on 12 de out. de 2012 and filed under ,

Desde o recebimento da notícia de indicação a categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas ao fim da primeira fase de votação popular, foram momentos de muita alegria, surpresas e movimentação para o cantor Thiago Godoi. Foram quarenta dias intensos de trabalho e expectativas. Dias em que o empenho dos amigos, rádios, sites de Goiás e da equipe do cantor foram determinantes para o resultado da primeira fase, Thiago Godoi em primeiro lugar na votação.


A votação popular pela página no facebook da premiação permitiu que os participantes acompanhassem a crescente dos votos abertamente. “No momento que recebi a ligação da minha assessoria comunicando que eu estava concorrendo a uma categoria do Troféu Promessas já me senti um vencedor. Ter passado para a segunda fase em primeiro lugar é uma benção! Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, equipe que arduamente trabalharam para que esseresultado acontecesse. A segunda fase vem ai e vamos trabalhar com a mesma intensidade, mas independente do resultado final eu glorifico a Deus por estar vivendo esse momento.” Declara Thiago Godoi.

A segunda fase da votação que também é popular iniciou nesta quinta-feira 11/10 e termina no dia 3/12.Dos cinco finalistas, o público deverá escolher somente um que será o vencedor na categoria participante.

Para votar em Thiago Godoi na categoria “Pra Curtir” acesse: http://www.trofeupromessas.com.br/vote/

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio