Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Sucessor de Marta Suplicy pretende vetar projetos gays

Posted on 14 de set. de 2012 and filed under , ,


O vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), suplente que vai assumir a vaga de Marta Suplicy (PT) no Senado, é contra o casamento gay e o aborto. "Vou seguir sempre as posições da Igreja Católica nas votações. Para mim homem é homem e mulher é mulher. Também sou contrário ao aborto e à eutanásia", afirmou após uma sessão na Câmara Municipal marcada pelas homenagens dos colegas ao novo senador por São Paulo.
O cargo foi cedido a Rodrigues após Marta ser nomeada ministra da Cultura. Indiferente à composição política dentro do PT, Carlinhos, como é conhecido, disse que vai votar no Senado de acordo com suas "convicções religiosas". "Vocês vão ouvir falar muito de mim, podem esperar. Já estou pleiteando uma vaga na Comissão de Constituição e Justiça para a minha bancada."

O novo senador insiste em dizer que não está fora da campanha do candidato José Serra (PSDB), apesar de seu material de campanha não fazer menção ao tucano. "Peço voto pro Serra, sim. O maior evento dele até agora fui eu quem fez, no Campo Limpo. Falo com ele toda semana, pode perguntar pro Edson Aparecido. Vou cumprir meu compromisso na campanha municipal e depois vou para o Senado acompanhar o Executivo nas votações", afirmou.

Veja|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Renato diz:

    ELE TEM QUE OCULPAR O LUGAR DELE DE POLITICO, O SENADO NÃO É IGREJA E NÃO REPRESENTA NENHUMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA, AO INVÉS DE SE PREOCULPAR COM O CASAMENTO GAY, FAÇA ALGUMA COISA QUE PRESTE, A SAÚDE DO BRASIL POR EXEMPLO ESTA NA U.T.I A MUITO TEMPO....

     
  2. MSP diz:

    Renato, ele faz muito bem em defender a moral critã, uma vez que o clero católico é proibido de entrar na política. Diferente dos pastores que estão lá, e deveriam agir como ele.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio