Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Partido Social Cristão apóia candidata pró gay

Posted on 16 de set. de 2012 and filed under , , ,

Manuela em passeata gay
As atitudes da candidata a prefeitura de Porto Alegre Manuela d'Ávila vem causando polêmica e deixando muitos cristãos confusos. Só nesta campanha ela já teria assinado carta de compromisso com o Movimento LGBT e inaugurado uma espécie de comitê gospel. O mais diferente é ela receber o apoio do pastor Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC). O partido é conhecido pela defesa dos interesses dos evangélicos, nomes como Lauriete, e Marco Feliciano, fazem parte dele.
Segundo o cantor gospel e evangelista John de Andrade, no domingo (09/09) a candidata esteve presente em um culto da Igreja Bola de Neve Church de Porto Alegre/RS.  Há informações de que ela aceitou Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador (ato que simboliza o arrependimento e a mudança de atitudes). Mas, ao passar de dois dias, Manuela teria participado de um trabalho para fechar o corpo em um centro de umbanda, prática totalmente distinta ao que é pregado na Igreja. 
Lideranças evangélicas decidiram o apoio em café com a candidata.
De acordo com o cantor o objetivo é angariar votos agradando a todos os seguimentos. "Manuela D’Ávila parece ter percebido a força do eleitorado cristão, sabendo ela que hoje os cristãos representam mais de 40% da população brasileira e é a religião que mais cresce no Brasil. Esperta ela, não é mesmo?"

Ainda de acordo com John, Manuela é uma das principais militantes que tentou tirar o registro profissional do pastor Silas Malafaia. "O meu espanto maior é com as lideranças deste estado (RS)! Queridos, Manuela D’Ávila não esta fazendo nada escondido, pelo contrario, esta tudo muito às claras em seu site e demais redes sociais da candidata para quem quiser ver e analisar suas propostas. 


Surpresa

John de Andrade já trabalhou dentro do PSC/RS em 2010 ao lado da atual Presidente estadual do Rio Grande do Sul – Maria Delurdes e do Secretario Geral e Presidente do PSC municipal de Porto Alegre/RS – Pastor Getúlio Vargas, segundo ele o apoio é estranho. "Desconheço totalmente as atitudes do pastor que percorreu durante anos o estado do Rio Grande do Sul professando uma fé e princípios, estar agora aliada a Manuela D’Ávila e o pior de tudo, abrindo as portas da igreja evangélica para ela que não possui os mesmos princípios."

Segundo ele, Maria Delurdes deixou claro que seu compromisso com Deus esta acima de todas as questões politicas e interesses pessoais, onde a mesma mantem seu compromisso com o que foi difundido ao estado do Rio Grande do Sul em relação à PLC 122 e as defesas e princípios que o PSC sempre defendeu."O mais espantoso de toda essa história é que o Presidente Nacional do PSC – Pastor Everaldo, desceu de Brasília/DF para um café de pastores, onde estiveram reunidas na manhã desta última quinta-feira (13/09) aproximadamente 60 lideranças para declarar total apoio à candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre/RS Manuela D’Ávila." Afirma.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio