Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Paulo Coelho fez pacto com Deus

Posted on 1 de set. de 2012 and filed under ,

Paulo Coelho fez pacto com Deus
Para muitas pessoas, o sucesso de Paulo Coelho seria resultado de bruxaria, boas traduções, misticismo e auto-ajuda. Entretanto,  Paulo afirma que com relação as boas traduções os boatos fazem sentido, mas quanto às bruxarias ele afirma que pede a Deus para guiar seus caminhos. 
De acordo com publicação no site G1,  Paulo Coelho fez um pacto com Deus. “Eu tenho um pacto com Deus, feito do fundo do meu coração. Eu peço a Deus que ele jamais me deixe desviar do meu caminho. Até agora, eu não me desviei, o pacto está assumido e, se Deus quiser, eu serei capaz de honrá-lo até o final”, afirma Paulo.

Paulo Coelho, que é  um dos autores mais lidos da história na literatura brasileira ficou conhecido  por publicações de livros que abordam temas dentro do mundo da magia e da religiosidade. Ele se declara católico, chegou em sua juventude a participar do ocultismo, Caminho da Mão Esquerda e Sociedade Alternativa, seitas que misturam maliciosas práticas da Magia Negra.

Em março deste ano,  Paulo Coelho  concedeu uma festa para 150 amigos na Itália. Segundo ele, todo ano comemora um milagre alcançado por sua mãe em sua gravidez. “Nasci enforcado no cordão umbilical e minha mãe fez uma promessa para que eu sobrevivesse”.

Oração

Apesar dos vários amigos famosos presentes em sua festa, Paulo comentou que o ponto alto da comemoração foi o momento da oração. “(...) o ponto alto da festa foi a oração que fizemos pedindo proteção a todos os desempregados e aos que estão à procura de conforto. Minha maior virtude e a dos meus amigos é a capacidade de trabalho e sobretudo o amor”, disse Paulo, ao lado da mulher, a artista plástica Christina Oiticica (60), e da sogra, Paula Oiticica (80).

O ator que em novembro de 2011 foi diagnosticado com um problema no coração, o qual o permitiria ter apenas um mês de vida, disse não ter medo da morte. “(...) A morte é minha amiga. Não foi a primeira vez que andei perto da morte. Foi a primeira vez que andei publicamente perto da morte”. Paulo curou-se do problema diagnosticado após uma cirurgia.

G1|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Unknown diz:

    Simples tanto quanto iss o; "SEPULCRO CAIADO"

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio