Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

12 mil Euros para a melhor ideia de divulgação cristã

Posted on 1 de set. de 2012 and filed under ,

Se você tem uma grande ideia para alcançar as pessoas vulneráveis ​​e transformar vidas através da divulgação do Evangelho, a Mídia Premier quer ouvir. Eles se uniram com a Fundação Iniciativa Cristã para lançar o Prêmio Semente de Mostarda e estão oferecendo 12 mil euros para a melhor ideia.


Haverá também prêmios de prata e de bronze dando dez mil e oito mil euros, respectivamente, para os mais demais finalistas do projeto. Juízes estão procurando originalidade e inovação em projetos que têm o potencial de fazer uma grande diferença na vida das pessoas.

Peter Kerridge, diretor executivo da Premier Christian Media, afirmou: "Estes prêmios são um farol de apoio e encorajamento para os cristãos de todo o Reino Unido. Esta é uma oportunidade fantástica para uma mudança de vida e de ter sua ideia de ser reconhecido, e ter o talento por trás dessa ideia exibidos. E ainda mais emocionante, essas pessoas extraordinárias terão a oportunidade de uma vida para ter sua ideia divulgada".

O prazo para as inscrições termina em 28 de setembro e a entrega dos prêmios será realizada em Londres. Siân Edwards, Diretor CIT, disse: "Estamos à procura de pessoas excepcionais que entendem o poder que os cristãos podem ter na realização de uma mudança real, em fazer as coisas acontecer e na busca de soluções inovadoras para os problemas do século 21".

"Nós acreditamos que grandes coisas podem vir de pequenos começos e que esse tipo de dinheiro pode conseguir muito nas mãos de pessoas determinadas. Queremos celebrar o talento e a paixão que os cristãos têm de tornar o mundo um lugar melhor. "

Indivíduos cristãos, igrejas e organizações cristãs de todas as denominações podem candidatar-se.
A inscrição e apresentação do projeto deve ser feita através de um formulário de candidatura até 28 de setembro de 2012. Para mais informações sobre o prêmio, acesse www.premier.org.uk/ mustardseed

CPAD|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio