Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mensagem satânica nos telefones Android

Posted on 19 de set. de 2012 and filed under , ,

Um vídeo postado no YouTube, mostra uma suposta mensagem 'satânica' que aparece em celulares com o sistema operacional Android. Um site chamado "Mundodesconocido.es" garante que todos os telefones com o sistema operacional Android contém essas mensagens 'satânicas' escondidas. 


Com um Samsung Galaxy, clicando diversas vezes sobre a informação "Versão Android" é apresentada uma imagem assustadora, a reprodução de uma tela de Jack Larson em que são exibidas caveiras zumbis usando celulares. Em primeiro plano aparece o boneco "Biscoito de Gengibre" em um conceito diabólico juntamente com o robô Android o seguindo, como se estivesse hipnotizado.

No site Reclame Aqui já são registrados protestos pela "surpresa" no sistema operacional. "O meu sentimento é o de que as empresas de telefonia e tecnologia nos vêem como zumbis alienados, sem vida. Para usuários como eu, que tem crença fundamentada na fé Cristã, isso é uma ofensa, que deixa um profundo sentimento de desrespeito e engano ao consumidor."

Representação

Os chamados easter eggs (ovos da páscoa em inglês) são brincadeiras e surpresas escondidas dentro de páginas da web, jogos e programas. Muitas pessoas passam anos utilizando um mesmo software e não chegam a descobrir algum recurso praticamente invisível.

De acordo o portal mundo desconhecido a imagem possui relações com magia negra, para controlar os usuários através do telefone.

Mundodesconocido|Pátio Gospel Noticias

27 Comentários

  1. se é satanica ou não, eu nao sei... mas que a imagem é snistra é! e desnecessaria, pra que colocar uma imagem de zumbis... muito estranho isso.

     
  2. Considero esta imagem uma afronta aos usuários. Sinceramente minha vontade e mudar de celular por que se soubesse disto jamais utilizaria este aparelho. Porque não puseram uma imagem bonita ou edificante? Porque esconder algo tão sinistro? A verdade e que não tem como não desconfiar da intenção desta gravura nos telefones.

     
  3. Edinho diz:

    Realmente o objetivo de satanás é estar presente dentro dos lares, nos relacionamentos, dentro dos locais de trabalho.. Mas como ele não é muito bem aceito e nem agradável, ele procura se aliar com este tipo de gente que se presa a qualquer coisa por dinheiro para assim estar presente de forma oculta sem que seja notificado, mas Deus tem poder para repreender quaisquer que seja o seu objetivo..

     
  4. Anônimo diz:

    fiquei abismado com essa imagem,isso é uma vergonha,não precisava disso,deviam colocar uma memoria ram de vergonha no galaxy y,que seria bem mas proveitoso e não ficar com essas molecagem

     
  5. Anônimo diz:

    Muito estranho e desnecessário. Uma imagem tão negativa que só poderia estar escondida mesmo. Não gostei.

     
  6. Anônimo diz:

    Fieis religiosos, zumbis de cristo. eu compro seu aparelho celular por 1 real pago a vista! pelo menos não tera essa "imagem" satanica junto com vcs.

     
  7. Anônimo diz:

    Bandoo d filla da puta..

    Deii um absurdoO nesse cell e vemm com o simbollo do diaboo..

    Vao tomar nu cuuu...

     
  8. Anônimo diz:

    Bem meus querido enquento vcs estao preocupados com desenhos escondidos nos seu respctivos celurares,tem pessoa no mundo passando fome,desabrigados,com sede dentre varios outros sofrimentos....Vomos parar ser cretinos,e ser um puquinho mais humanos e deixar nossos celurares e nosso consumismo de lado e ajudar aos nossos irmaos....Tenho certeza de que essas pessoa nem sabe o que e o sistema operecional androide....Tao pouco se tem um desenho incluso nele satnico ou naum....

     
  9. Anônimo diz:

    Esse desenho aparece em qualquer celular, uma amiga tem um LG e aparece tb... ou seja, não tem nada haver com o aparelho, e sim com o sistema Android

     
  10. Unknown diz:

    o curioso tb é que nas baterias de celulares da samsung está escrito NOM (seria a Nova Ordem Mundial?)

     
  11. Anônimo diz:

    E por isso q o so androide ta vendendo igual a agua eles tem um pacto com o diabo. Nao aos celulares com androide.

     
  12. Unknown diz:

    Sinistro

     
  13. Unknown diz:

    Caramba, ual que imagem chocante.... Me poupem, então vocês jamais entrarão em um museu para ver arte?! Vão para igreja, invocam o encardido e ficam com estes comentários bobinhos. Cadê a fé minha gente, é só ver as outras versões do android.

     
  14. Unknown diz:

    Compre um IOS então.

     
  15. Unknown diz:

    Kkkkkk, nova ordem mundial já é demais. Isto é uma sigla para não fazer manutenção sem conhecimento....

     
  16. Anônimo diz:

    Ahhh si fuder com porra de pacto com o demonio vcs evangelistas sao tudos uns filhos da puta memo, tudo q aparece e coisa do demonio, porra o mundo hj vive da tecnologia e ele quiz espressar como o mundo atual esta convivendo, em meios de muita tecnologia ele tratou o povo como zumbis por tanto vicio tanto computadores, celulares e etc ... Agora se isso e coisa do demonio entao o q esta sm nossa volta e tudo coisa do capeta, vcs nao vivem sem a tecnolgia!!!

     
  17. Anônimo diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses crentes sao comédia demais,só rindo msm de umas merda dessa

     
  18. Caroline diz:

    Nossa Essa Imagem é Chocante , Claro.Que Isso é Verdade , Pois Pra Que Essa Imagena Estaria Oculta , Se Ninguem Me Falasse Nada , Nunca Iria Imaginar Que Tem Uma Imagen Diabolica No Meu Cell , E se Essa Imagem Nao Estivesse Tanta Importancia , Ela Viria Ate Como Papel De Parede , Esses Individuos Ficam Falando De Nos Crente., Vao Orar., Disso Que Vcs Precisam , Pensam Antes De Falar As Coisaa , DEUS Sabe De Todas As Coisas e é Ele Que Sabe De Tudo , e Mesmo Que Eu Tenha Essa Porcaria De Cell Com Esse Android , Deus Sabe Que Eu Nao Tenho Querer De Ter Isso , Pois Hj Em Dia Todos Os Cell Estao.Vindo.Com Isso , Nos Temos Fe Sim e Muita Fe , Agora Vc Anonimo Ai Em Cima , Merdas Sao Vcs Que Nao Acreditam em DEUS , Se Vc Ta Ai Hj é Por Causa Dele , E Se Nos Somos Comedias Isao Vc Vai Ver Na Volta Do Filho De Deus , Ficam Na Paz Gente :)

     
  19. Anônimo diz:

    Eu num sei naum,mas si essa imagem fosse uma coisa comum num ficaria tão oculta,sendo q deve-se tocar varias vezes para ela aparecer,..mas uma coisa é certa,roupas dinheiro ficam aqui quando o demonio dilacera...isso ai é mais ou menos como o mozilla firefox.quando coloca o nome about:mozilla na barra de navegação aparece umas frases,sendo diferentes dependendo da versão,,,vamu si ligar nessas coisas em,e naum usar só pq todo mundo tem um...

     
  20. Anônimo diz:

    Respeite os crentes e o espirito santo pq se ñ respeitar vc pode pagar um preço bem caro, ñ em dinheiro mais com sua vida, eu sou crente e estou ciente o q acomtece...

     
  21. Anônimo diz:

    Somos crentes e nao gostariamos de ter essa imagem em nossos celulares.....e´horrivel...isso é uma falta de respeito com os crentes... mas nossas coisas ja´estao consagradas ao SENHOR E REI JESUS. POR ISSO CRENTES TUDO QUE COMPRARMOS OU GANHARMOS DEVEMOS CONSAGRAR A DEUS. E BOA.

     
  22. Anônimo diz:

    Ta vendo! O pessoal que nao acredita em Deus sempre mal educado.

     
  23. Anônimo diz:

    Eu tenho um celular desse,mas vou trocar pois isso só atrasa a vida da gente!!

    Se tem alguém que leva isso na brincadeira é melhor começar a acreditar,pois não tem nada de brincadeira nessas coisas!!

     
  24. Anônimo diz:

    Que Deus possa perdoar essas pessoas que critica o povo de Deus,quem não e crente convertido,procure se converter enquanto e tempo,jesus esta voltando;ele ti ama,mais so quer uma decisao sua,,,
    Pense nisso,que Deus possa abrir os olhos daquelas pessoas que esta ofuscada por satanas,,,
    Inferno existe!
    Mais existe O salvador que pode ti livrar,JESUS CRISTO DE NAZARE...
    Quanto essa mensagens subliminares existem,nao somente na android,como em varias outras logomarcas e marcas famosas...

     
  25. angelica diz:

    sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno.(1joão4:19) vamos tomar cuidado nas minimas coisas o inimigo se esconde para acabar co sua vida destruir o seu lar e por isso ele deixou dito, vigiai e orai para que nós não somos pegado despecebido, isso não so pela vinda dele mais para não caimos, vocês que estão criticando crente observe isso "SE DEUS É POR NOIS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?" "NIMGUÉM" por que? por que DEUS é maior e com ele somos mais que vencedores. por isso venham enquanto a tempo a vindo do senhor está prosimo. a paz por meus irmãos em cristo jesus. amém

     
  26. Anônimo diz:

    teu rabo e satanico

     
  27. Anônimo diz:

    Achei essa image no meu celular, e no dos meud amigos! Muito sinistro isso.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio