Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Hebe Camargo foi para o céu? Morte da apresentadora provoca debate na internet

Posted on 30 de set. de 2012 and filed under , ,

Hebe Camargo foi para o céu
Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29/09), aos 83 anos. O acontecimento levou muitas pessoas a refletirem sobre a questão: ser mais devoto ou menos devoto, crer ou não crer em Deus, viver a fama, o que vai fazer diferença para alcançar a vida eterna ou o céu? Os diversos comentários fizeram do tema relacionado a Hebe Camargo o mais comentado nas redes sociais, afinal a morte ainda é um grande mistério para a humanidade. 


Comentários como “Foi Hebe para o céu ou para inferno?” se misturaram no meio de tantos que lamentaram a sua morte nas redes sociais. Hebe se declarava Católica aparentemente “não praticante”, segundo suas prévias declarações de que “para ser católico” não precisa ser praticante, comentários que levaram alguns líderes católicos mais devotos a criticarem a sua postura.  Hebe Camargo ainda criou polêmica com uma confissão de que já teria realizado um aborto na idade de 18 anos e que não me arrepende até hoje.

O Céu

Hebe Camargo foi para o céu
Um internauta publicou uma montagem
de Hebe dando um selinho em um anjo.
O apologista cristão Johnny Bernardo disse ao site The Christian Post que, apesar de algumas polêmicas comuns aos apresentadores, Hebe deixou um legado à mídia brasileira. Segundo ele, a religião, enquanto observada dos bastidores, é um tema constante nos meios de comunicação, e, principalmente, nos programas de auditório.

Sobre se ela vai obter a vida eterna com Deus, Johnny não diz, mas afirma que vê como preocupante qualquer pré-julgamento referente ao destino dos “impios” e urge as igrejas a focarem no amor de Cristo e Sua morte na cruz. “O que devemos fazer, e é algo que algumas igrejas pentecostais não o fazem, é utilizarmos temas referentes ao amor de Cristo pelo mundo, sua morte vicária na cruz.”

Johnny declara que a morte de “celebridades”, como Hebe Camargo servem como exemplo de que a “a vida eterna não é negociável”. “A vida não pode ser adquirida por meio de dinheiro ou fama.”

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Unknown diz:

    Opa, se foi ou não eu não sei, mas posso imaginar Hebe Camargo chegando no céu, pegando São Pedro pela barba, tascando-lhe um selinho e dizendo "Gracinha!"

     
  2. Anônimo diz:

    bom DEUS acima de tudo.a hebe conserteza fez muitos fãs mas a palavra de DEUS fala so a ele adoraras e serviras tambem dis busque em primeiro lugar o reino de Deus.com todo respeito aos familiares

     
  3. Anônimo diz:

    Como assim "Hebe tera a salvação ou não??" Quem somos nós para respondermos como que tivessemos julgando alguém??
    E, se no último instante ela refletiu em toda a sua vida e se arrependeu de todas as coisas erradas que fe? E se isso (escrito anteriormente)nao aconteceu?
    Como saber?
    Viu? nao cabe a nós nem respondermos a pergunta.
    "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens," Tito 2:11;
    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
    João 14:6
    Meditem....
    Seremos os próximos. E ai, responde pra si mesmo: Quando chegar minha vez, onde estarei?
    "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho."
    1 João 5:11

     
  4. Anônimo diz:

    HEBE C. foi para o inferno porque não seguia a Bíblia.

     
  5. Marilda Rocha diz:


    Hebe não existe mais. Deus não se importa com Titulos. O que importa para ele é se ela recebeu o Senhor Jesus como seu único salvador em vida. No dia do julgamento todos serão julgados segundo suas obras, não haverá pessoas menos ou mais importante que ninguém, Deus é fiel e justo.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio