Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Coletor de ofertas blindado é um dos destaques da Expocristã 2012

Posted on 19 de set. de 2012 and filed under , ,


O coletor de ofertas blindados é uma das novidades na 11ª Expocristã, que acontece de 25 a 30 de setembro no Anhembi em São Paulo. O material foi desenvolvido a partir da procura de uma igreja que tinha problema de controle e de logística nas ofertas e dízimos, pois se tornou comum a ação de ladrões invadirem os templos para roubar as ofertas doadas pelos fiéis. Além disso, também existe a dúvida sobre a fidelidade daqueles que são responsáveis em recolher as contribuições.


De acordo com William Duarte, diretor do Grupo Pão da Vida responsável pelo projeto, o coletor tem um tecido reforçado, nas laterais possui um zíper com dois carrinhos onde é colocado o lacre ou cadeado. Na parte de cima é selada com uma tampa fixa de alumínio, com uma fenda tipo boca de lobos com válvula de refluxo para que moedas, dinheiro, envelope ou votos não voltem. O cabo é de alumínio, porém removível para facilitar a logística na hora de guardar e de transportar para fora da igreja.

Em relação a quanto deve custar o coletor blindado, Willian afirma que o preço vai variar conforme a demanda. “Mas temos certeza que o investimento vai compensar, pois a partir do momento que tem esse controle as ofertas vão render mais”, finaliza o diretor.
Verdade Gospel|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio