Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantora Alanis Morissette diz ser espiritualizada

Posted on 4 de set. de 2012 and filed under , ,

alanis-morissette
Alanis Morissette, que se apresentou domingo em São Paulo afirmou que acredita em Deus e se considera “espiritualizada”, apresentando curiosidade por diversas filosofias. Diante da 'criativa' pergunta "Você sente medo da morte?”, veio a resposta, rápida, mas entre sorrisos: “Claro, sou um ser humano”.
A canadense afirmou que a ligação entre banda e público pode ser classificado como uma experiência religiosa. "Por essa razão, estar no palco é sempre muito especial." A cantora afirmou que tocar no Brasil tem um sabor diferente. "As pessoas são muito apaixonadas." 

 Também falou da influência de ser mãe no processo criativo - a cantora e seu marido, o também músico MC Souleye, tiveram seu primeiro filho, Ever Imre, em 2010. O menino nasceu no dia do Natal, 25 de dezembro. "A paixão pela música não muda. Até mesmo sentimentos negativos, como raiva e desespero, continuam presentes", explicou. 


  Veja|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Ta idai? q q tem? dexa ela póóó kkkkkkkkkkk

     
  2. Anônimo diz:

    também acho...

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio