Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Candidata gaucha cria comitê gospel

Posted on 6 de set. de 2012 and filed under , ,

A candidata a Prefeitura de Porto Alegre, Manuela d’Ávila (PCdoB), marcada pela luta de políticas em defesa da comunidade LGBT, esta tentando atrair o público evangélico para sua candidatura e conta até com um “comitê gospel”. A inauguração foi comandada pelo pastor Getúlio Vargas, presidente do PSC, no último dia 25.
“Nossa ideia de igualdade vai ao encontro da campanha de Manuela, que repudia qualquer tipo de segregação e cuida do próximo, do mais necessitado”, disse Getúlio Vargas. Nesta terça-feira (4) o deputado federal, pastor Marco Feliciano, escreveu um texto em seu blog chamando a atenção da população cristã em Porto Alegre sobre as ideologias da candidata, que junto com Jean Wyllys tornou-se uma das principais defensoras do PLC 122, que criminaliza a opinião contra a prática homossexual. 

Questionado sobre a relação de seu partido com a candidata Manuela d’Ávila o pastor Marco Feliciano afirmou ser suprapartidário quando o assunto é proteção da família e a igreja. 

Movimento LGBT 

No mesmo dia em que inaugurou o Comitê Gospel, Manuela d’Ávila assinou carta de compromisso com demandas do Movimento LGBT, em repúdio à homofobia e todo o tipo de discriminação. O encontro teve a participação de militantes do movimento, simpatizantes, apoiadores e candidatos a vereador que defendem a causa. 

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio