Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bispo da Universal expulsa "encosto" de pastor Assembleiano

Posted on 7 de set. de 2012 and filed under , , ,

Um vídeo postado no Youtube por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus mostra um suposto pastor da Assembleia de Deus possuído por demônios e alegando que procurou por Deus em lugares errados e só O encontrou na Universal.


O rosto do pastor não foi mostrado e nem mesmo o seu nome, mas o bispo da Universal que apresentava o programa identificou ele como teólogo e alguém que tinha mais de 15 diplomas de cursos profissionalizantes, incluindo cursos relacionados ao ensino Bíblico.

Em seu depoimento o suposto pastor disse que começou a ouvir vozes que lhe ensinaram a fazer bombas para explodir igrejas, já desistindo da fé em Deus ele teria aceitado escrever o que essas vozes lhe diziam e passou a pesquisar na internet como criar esses artefatos.

Além dos problemas espirituais, o ex-assembleiano também estava com problemas financeiros, não conseguindo emprego e morando de favor. O apresentador da Universal aproveitou então para falar de um livro de Edir Macedo que coloca em dúvida o estudo da teologia.

Depois da “sessão de descarrego” o homem volta ao normal e relata seus problemas, dizendo que antes trabalhava no Aeroporto de Campinas como segurança, tendo formação até mesmo como bombeiro.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. Anônimo diz:

    suposto pr, mais a a biblia nos diz que todos necessitmaos nascer de novo da igual a denominaçao, e a UNIVERSAL e uma VERGONHA DE IGREJA , o diabo ri na cara de voces todos os dias, e vcs pensam que tem o controle, um dos meus irmaos e sua esposa estiveram de obreiros na IURD , o diabo ja falou na boca dela varias vezes que ali ele tem seu trono. sabemos que satanas e mentirosa,CREIO QUE ESSA É A UNICA HORA QUE ELE FALA A VERDADE.

     
  2. Anônimo diz:

    Quanta apelação da IURD, já esta virando seita, "Deus só está na iurd" quanta bobagem.

     
  3. Unknown diz:

    A Bíblia diz que o" diabo é o pai da mentira" (joão 8.44). esse negócio de ficar conversando com demônio se torna um igual a ele. teologia não salva ninguém. quem salva é o Senhor Jesus.podem fazerem todos os tipos de cursos, que não vai adiantar nada. Observando a rede record,quais são as suas programações ? qual incentivo tem a record em relação a edificação espiritual? não vemos falar sobre salvação,a vinda de cristo, mas somente sobre ficar ricos e muitos estão vendendo tudo dentro de casa para ficarem ricos achando que iremos ficar nesse mundo podre. Devemos ter muito cuidado com essas ofertas e ficar atentos quando eu afirmo que a minha igreja é a melhor, tenho muito medo disso !!

     
  4. Unknown diz:

    A minha vida é com cristo Jesus, apesar que tenho que amar a minha liderança onde estou servindo a Cristo Jesus. Não existe exclusividade de Denominações. O Senhor Jesus não veio chamar uma determinada denominação, ele veio chamar um povo seu zeloso de boas obras, que acredite e aceite o seu filho, o Senhor Jesus Cristo. Ele veio do céu para morrer pelos pecadores e eu sou um deles. O próprio Jesus disse: Nem todo o que me diz senhor ,senhor! entrará no reino do céu, mas aquele que (faz) a vontade do meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos maravilhas? E então lhes direi abertamente; nunca vos conheci; apartai-vos de mim,vós que praticais a iniquidade (Mt 7.21,22). Devemos ter muito cuidado com a palavra de Deus !!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio