Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Atores gays se disfarçam de seminaristas e ganham a benção do Papa

Posted on 3 de set. de 2012 and filed under , ,

Bel Ami ator
Enganado pela produtora de filmes pornôs gay Bel Ami, o Papa Bento XVI abençoou dois atores da empresa. Tudo foi planejado pelo dono da companhia. Os moços estavam vestidos de estudantes de seminário.
A produção foi para o filme sobre a história de dois jovens sacerdotes católicos e suas experiências sexuais. O momento em que os dois atores do filme são abençoados pelo Papa foi filmado e segundo a produtora deve ser incluído na produção. O filme "Escândalo no Vaticano" está previsto para ser lançado em setembro. 

 Um dos atores, Trevor Yates, falou sobre a experiência no Facebook. "Não é comum na minha carreira ir para a igreja. Vim aqui por meio da indústria de filmes adultos" declarou. O filme também tem cenas de um jogo de futebol em plena praça principal do Vaticano, a Piazza San Pietro. 

 A imprensa italiana considera a manobra uma estratégia de marketing do fundador da Bel Ami, George Duroy. Já se especula que os atores podem ser presos da mesma forma que o grupo de punk russo Pussy Riot que fez um protesto numa igreja contra Putin.

  |Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio