Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Uma canção ao Pai

Posted on 12 de ago. de 2012 and filed under , ,

Que dos nossos lábios saia sempre uma canção ao Pai. Não uma canção qualquer, mas uma canção que expresse a nossa confiança nEle. Em cada tempo de nossas vidas, tempos tranquilos ou difíceis, encontramos na presença do Pai um lugar perfeito para nos refugiarmos. Temos um lugar em Seu coração e à mesa que Ele prepara para nós, seus filhos. 

Lembra-se da história do filho pródigo? Quando ele voltou ao lar, foi recebido com festa e alegria por seu pai. O irmão mais velho ficou com ciúmes e disse: "Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado".

E o pai lhe disse: "Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se. " (Lucas 15: 29-32) O filho mais velho tinha em todo tempo a presença do pai, os benefícios e não desfrutava, mas o pai lhe disse que a tudo ele tinha acesso, tudo eles tinham em comum.

Quem está longe, pode voltar para o Pai, que será recebido de braços abertos, quem está em casa, perto do Pai, achegue-se a Ele e desfrute de Sua maravilhosa companhia!


Por Aline Silva

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio