Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

RPG Cristão faz sucesso na internet

Posted on 15 de ago. de 2012 and filed under ,

RPG Cristão faz sucesso na internet
Ao todo 5 mil downloads do RPG Caminho Estreito já foram realizados. O game é o primeiro do gênero que aborda assuntos bíblicos em sua composição. Fato que, segundo os produtores do jogo vem causando polêmicas e críticas por parte de muitos cristãos.


O game conquistou muitos fãs e também gerou muita polêmica, o que não é de se admirar tratando-se de um jogo cristão. "Ainda há a ideia de que RPG é 'coisa do diabo". Afirmam os organizadores. Na página oficial a repercussão é positiva. "Joguei e achei simplesmente ótimo! Uma boa qualidade áudio-visual, com entretenimento atrativo, e, é claro, expressando da melhor forma a palavra de Deus. Parabéns pelo trabalho". comenta um dos visitantes.


O jogo

O game conta a história do jovem Cristão (inicialmente chamado Desesperado) que mora na Cidade da Condenação, mas foge de lá com medo das tropas da Lei, que querem entregá-lo ao tribunal da Ira do Todo-Poderoso.

Ele ouve falar de um local conhecido como Reino das Bem-Aventuranças, governado pelo Príncipe da Paz, o qual recebe pecadores. Então parte em viagem, mas encontra muitos desafios pela frente. Os emissários do Senhor das Sombras o espreitam a cada instante do caminho buscando uma forma de desencaminhá-lo ou fazê-lo desistir.

O game pode ser baixado no link http://www.internautascristaos.com.br/caminho-estreito

  |Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio