Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Réplica da Arca de Noé atrai compradores de bilhetes com medo do fim do mundo

Posted on 2 de ago. de 2012 and filed under ,

A Holanda recentemente concluiu a construção de uma réplica da Arca de Noé, que começou em 1992. Johan Huibers, é o criador da Arca de Noé moderna, a embarcação foi idealizada após ele ter sonhado que o aquecimento global derreteria o gelo dos polos da terra fazendo com que ele fosse tragado pelo mar.


O investimento é de 1,6 milhões de dólares. Arca de Noé é de 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura como descrito nos capítulos 6 a 9 do livro de Gênesis. A réplica da Arca de Noé, pesa cerca de 3.000 toneladas, tem um quarto, hall, restaurante e instalações para conferências para 1.500 pessoas. Ao todo são quatro andares.

Jogos Olímpicos

Hubiers, tentou colocar sua arca de navegar no rio Tamisa em Londres para o Jogos Olímpicos de Londres 2012. "Eu pretendia usá-lo como um instrumento de evangelização, mas as autoridades britânicas não me deixaram, dizendo que o navio não obedece às normas estabelecidas por lei. "Queremos dizer às pessoas sobre Deus. Queríamos criar algo que poderia ajudar a explicar a Bíblia em termos reais. "

Venema-Huibers Deborah, filha do empresário disse que foi contactada por várias pessoas ao redor do mundo interessados ​​em "comprar" uma passagem na arca. Rindo, ela explica que a maioria dessas pessoas acreditam que as profecias maias eo mundo vai acabar este ano.

Por enquanto, Huibers não se destina a vender bilhetes para as pessoas que querem fugir de alguma enchente, mas lembra que começou a trabalhar em um novo projeto: para impedir que o Mar Morto seque completamente. Ele pensa em instalar um sistema de tubos para transportar água.

Noticias Cristianas|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    A ideia é muito interessante pois, podemos ver a real dimensao deste barco, e como os animais ficavam ali; tambem é sinal que nem todos esqueceram que o mundo ( as pessoas)foi dstruido uma vezpor praticarem muitos males( iniquidades) e que isso pode acontecer de novo, e agora não sera destruido por água, mas por fogo. abçs.

     
  2. Anônimo diz:

    Anônimo diz:
    2 de agosto de 2012 21:06 A ideia é muito interessante pois, podemos ver a real dimensao deste barco, e como os animais ficavam ali; tambem é sinal que nem todos esqueceram que o mundo ( as pessoas)foi dstruido uma vezpor praticarem muitos males( iniquidades) e que isso pode acontecer de novo, e agora não sera destruido por água, mas por fogo. abçs.

    João Pacheco

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio