Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Assista: Silvio Santos provoca Valdemiro Santiago e Edir Macedo

Posted on 1 de ago. de 2012 and filed under , , , ,

Silvio Santos muda o nome da escola de Carrossel se Edir Macedo der dinheiro
Silvio Santos, em determinado momento no Jogo das 3 Pistas no ultimo domingo, que tinha como uma das participantes a diretora Olívia da novela Carrossel fez uma brincadeira envolvendo o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.


O dono do SBT disse que o dono da Rede Record teria reclamado do nome da escola da novela infantil que tem feito muito sucesso. “Quem reclamou foi o Edir Macedo ele falou ‘por que não colocou o nome de escola Universal, mas escola Mundial?’”, disse Silvio Santos.

Continuando a brincadeira ele afirmou que se o líder da IURD aceitar pagar ele troca o nome da escola. “Quem pagar mais eu mudo de nome, eu troco o nome amanhã mesmo. Eu digo, a escola foi à falência, os alunos não pagaram, e saí a Escola Mundial e entra a Escola Universal”.
O apresentador anunciou ainda que os alunos teriam 10% de desconto, se referindo ao dízimo, prática bastante comum nas duas denominações neopentecostais que pregam a teologia da prosperidade.

Assista no minuto 13:20


|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio