Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Preconceito dos fiéis afastou Léo Áquila de igreja evangélica

Posted on 27 de ago. de 2012 and filed under ,

Léo Áquila evangelica
Ao invés da ajuda, a condenação. O artista Léo Áquila era católico, virou evangélico para tentar entender o seu comportamento homossexual. Mas, em conversa no reality show “A Fazenda 5″ Léo Áquila revelou que foi tratado com preconceito, o que levou a não mais acreditar no Deus que lhe foi pregado.

A conversa com Léo Áquila sobre Deus se estendeu para o participante Felipe Folgosi. “As pessoas ao invés de me acolher, me entender, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. Quem vai se aproximar de um Deus que é mau, que vai te castigar e te mandar para o inferno?”, afirmou.

Felipe tentou explicar que as pessoas extrapolam a interpretação da Bíblia e tentou mostrar seus conhecimentos como cristão. “A própria Bíblia diz que Jesus acabou com a lei”, disse ele, explicando que agora estamos na era da graça.

Léo afirmou que não acredita que o homossexualismo seja uma opção. “Os pastores me diziam que Jesus já sabia o meu nome antes de eu nascer (…) mas daí e comecei a calcular as coisas (…) Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”.

Filhos

Léo Áquila, que possui dois filhos (um natural) agora é kardecistas e acredita que as pessoas são diferentes para que todos possam praticar a tolerância. No espiritismo eles acreditam na evolução do espírito onde a performer pôde encontrar as respostas para suas questões pessoais.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Esta é a diferença que temos em igrejas hoje, ao invés de ajudar atrapalham ainda mais, acho que se esqueceram que devemos amar o pecador e repudiar somente o pecado. Sera que depois de ser julgado pelos "irmãos", ele ainda tera força a voltar para Cristo, com certeza Deus cobrara daqueles que o julgaram.

     
  2. Acho que as pessoas não foram preconceituosas, apenas essas pessoas liam a bíblia onde está escrito em I Coríntios 6:9 nao sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis :nem os devassos nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,... É só ler a Bíblia ou se preferir não leia e continuemos na ignorância

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio