Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Universal inova com dízimo pelo Facebook

Posted on 26 de ago. de 2012 and filed under , , ,

Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus agora podem realizar suas doações  de dízimo e oferta através do Facebook. Por meio de um aplicativo na página da igreja na rede social, o fiel não só realiza a oferta como escolhe o projeto para o qual o dinheiro está sendo enviado. O valor mínimo é de R$20,00.

A doação do dízimo ou oferta pode ser feita através do cartão de crédito ou do boleto bancário. A primeira parte é escolher a forma de pagamento, a segunda é o destino desse valor podendo ser o dízimo, a oferta para a construção do Templo de Salomão, oferta para os projetos de rádio e TV, oferta para os pastores, Edir Macedo ou o pagamento de votos.

Na última etapa é o fiél escolhe o país e o valor dessa oferta ou dízimo, tendo como observação de que o valor mínimo é de R$20,00. A doação pode ser realizada por meio dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, além do Boleto Bancário. Porém, outras formas de transação já estão sendo implementadas, como o débito direto em conta.

Arca Universal|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio