Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Homem esfaqueia padre por "ordem de Deus"

Posted on 21 de ago. de 2012 and filed under ,


Jamil Nassif Abib, de 72 anos, o padre, que também é vigário-geral da Diocese de Piracicaba (SP), foi esfaqueado no tórax por Luiz Fernando Gonçalves, de 24 anos. Ele também teve ferimentos na cabeça e no braço ao cair após o golpe. De acordo com a assessoria de imprensa da Diocese, o religioso foi encaminhado à Santa Casa de  Jamil Nassif Abib, de 72 anos, passou por uma cirurgia e está bem.

Ffiéis que acompanhavam a missa contaram que o suspeito entrou pela porta lateral da catedral, ficou observando os quadros e, de repente, correu em direção ao padre, tirou a faca do bolso e o atingiu. O homem foi detido pelos guardas em flagrante e levado ao plantão policial, de onde será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade. 

Aos guardas, o agressor disse que esfaqueou o padre "por ordem de Deus". Segundo os guardas, ele não aparentava embriaguez ou estar sob o efeito de drogas no momento em que foi preso. Testemunhas contaram aos guardas que na hora do atentado houve correria na igreja por medo de que o rapaz estivesse com revólver e atirasse. Alguns fiéis chegaram a passar mal por causa do susto.

O religiosos permanecerá em observação por cinco dias.


  Surgiu|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio