Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantora Gospel éfinalista no programa Raul Gil do SBT

Posted on 21 de ago. de 2012 and filed under ,



Camila Campos conquistou seu lugar entre as dez finalistas do quadro Mulheres que Brilham, parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. Com estilo Rockand Roll, a cantora gospel aprecia o som da guitarra misturado com as letras que revelam conteúdo bíblico e cristão.  


Nascida em Belo Horizonte, a Camila canta desde os seus 11 anos e já se apresentou em diversas igrejas evangélicas de São Paulo, Bahia e Maceió. A mineira também participou da gravação do CD/DVD do cantor Thales Roberto, e foi backing vocal da cantora gospel Lu Alone.“O amor pela musica que já existia e se consolidou ainda mais, entãocomecei a buscar meios de me firmar como cantora”, conta Camila.

Para a cantora gospel, o maior desafio de cantar no programa é a diversidade musical que as finalistas apresentam. “É um desafio competir com cantoras talentosas, cada uma comseu estilo e apresentações diferentes e muito bem elaboradas”, finaliza.

A vencedora do Mulheres que Brilha mira gravar um CD e parte dos resultados da venda será revertida para oInstituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade eresponsabilidade social da Bombril). O IRSF também oferece ações desenvolvidaspara a valorização feminina, como os cursos gratuitos oferecidos às empregadas domésticas na Casa Bombril.


  |Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio