Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Preso homem que sequestrou criança na Igreja Deus é Amor do Paraná

Posted on 6 de jul. de 2012 and filed under ,

Preso homem que sequestrou criança na Igreja Deus é Amor no Paraná
Jorge Antunes Cardozo, o homem suspeito de ter sequestrado a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, durante um culto na igreja Deus é Amor, em São Paulo,  foi preso. Ele foi visto pela última vez no dia 25 de junho, na capital paulista, desde então estava foragido.


O sequestrador foi encontrado no centro de Maringá, e segundo o delegado que efetuou sua prisão, Jorge não ofereceu resistência e confessou o crime no momento em que foi capturado.

A polícia chegou ao suspeito através de rastreamento das suas operações bancárias, e o abordaram quando ele se dirigia a um caixa automático para sacar dinheiro. O delegado titular do caso, José da Silva Marques, deu o casso por encerrado, “não temos mais dúvidas, ele mesmo admitiu. Agora é concluir o inquérito”, afirmou.

A menina Brenda já está com a mãe, Geissa Maria da Silva, 30, que enfrenta dificuldades para criar a garota e mais 4 irmãos. A mulher não tem formação escolar, casa e nem mesmo documentos. Morando em um cortiço ela corre o risco de ser despejada, “Estão querendo tirar a gente nas próximas semanas. Mas coloco nas mãos de Deus, sabe? Se Ele me devolveu a Brenda, vai me dar um lugar para morar”, relata Geissa.


|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio