Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

A Fazenda 5: Participantes levam bíblia e se declaram evangélicas

Posted on 5 de jul. de 2012 and filed under , , ,

A Fazenda
A Fazenda 5 vem chamando a atenção pelo fato de algumas integrantes se declararem evangélicas e levaram exemplares da Bíblia para ler durante o tempo que ficarão confinadas na Fazenda. A dançarina Simone Sampaio e a modelo Robertha Portella, são algumas que entre seus objetos pessoais levaram a Bíblia Sagrada. Gretchen levou o livro de Fabiano Morais “A História – A Bíblia contada como uma só história do começo ao fim”.


Outra integrante de A Fazenda, Nicole Bahls, levou consigo o livro “Tempo de Esperas” do padre Fábio de Melo. O reality show ampliou a discussão sobre se evangélicas podem participar deste tipo de programa.

Gretchen e Simone são exemplos disso. Ao aconselhar Gretchen para não se desesperar diante dos problemas enfrentados com os outros participantes do reality, Simone pediu para que a cantora conversasse com Deus para poder se acalmar.

A Fazenda

No programa, transmitido pela emissora controlada pelo bispo Edir Macedo, algumas celebridades ficam confinadas em uma mansão, sendo forçadas a conviverem juntas, enquanto disputam o prêmio máximo de R$2 milhões.

  No Mundo  Nos Livros|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    SL 1- CRISTÃO NÃO SE DEVE SE ASSENTAR NAS RODAS DOS ESCARNECEDORES E PRINCIPALMENTE ESCANDALIZAR O EVANGELHO....ANT BÍBLICO ISSO

     
  2. Elias diz:

    Mas têm os que são o sal da terra...

     
  3. Anônimo diz:

    Não tem nada a ver cada um e cada um isso é para poder derrubar a Recor até agora tb esta indo normal se cada um misionário ficase na sua,pela aldiência entra dinheiro ai ficam com dor de cotovelo ,quem somos nos e eles para julgar pare com isso tem mais coisas para se preocupar poderoso é Jesus deicha que ele tome conta de tudo palavrão não

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio