Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pedro Bial participa de Culto das Princesas

Posted on 29 de jul. de 2012 and filed under , ,


Pedro Bial participa de Culto das Princesas
Pedro Bial, esteve na Igreja Celular Internacional, de Sarah Sheeva. O “Culto das Princesas”, exclusivo para mulheres, abriu as portas para o apresentador gravar uma matéria para o programa “Na Moral”, da Rede Globo sobre monogamia. 


De acordo com reportagem do site Ego, da Globo, o apresentador marcou presença na reunião até o final do período de louvor, e teve que sair do templo durante a pregação “para não constranger” as mulheres presentes, conforme explicou a pastora.

A reunião foi idealizada por Sarah com o objetivo de instruir as mulheres sobre as relações afetivas e espirituais e suas ligações com a espiritualidade cristã evangélica. "Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres", justifica a pastora.

Ao final da reunião, a pastora responde às perguntas feitas pelas fiéis presentes e, sem constrangimentos, fala de tabus como o sexo anal e sexo antes do casamento. "Deus criou cheiro para dizer o que presta e o que não presta. Por que as fezes fedem? É um orifício de saída, e não de entrada", explica a pastora sobre o sexo anal.

Sobre os possíveis julgamentos e interpretações de seus ensinamentos, e sua postura de vida como evangélica, Sarah Sheeva diz com firmeza: – Não ligo para os julgamentos. Quando não sentia essa paz, ninguém me chamava de maluca.


Princesas


O “Culto das Princesas” é um trabalho criado por Sarah Sheeva que tem como público jovens solteiras e casadas com o intuito de dar aconselhamentos baseados na Bíblia sobre temas como relacionamento, casamento, santificação, escolha da pessoa por Deus, pureza sexual, moralidade, entre outros.

O curso, como é chamado por Sarah Sheeva, acontece uma vez por mês e reúne cerca de 500 mulheres que querem aprender a se livrar dos homens cachorros.

Os ensinamentos ministrados nas reuniões fazem parte dos livros “Onde foi que eu errei?” e “Defraudação emocional”, escritos por ela, e estarão também em seu livro, “Manual de princesices – Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece” que será lançado ainda esse ano.


  Fonte|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio