Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Voluntários viajam para evangelizar nas olimpíadas de Londres

Posted on 20 de jul de 2012 and filed under , ,

Voluntários viajam para evangelizar nas olimpíadas de Londres
Os jogos Olímpicos 2012 em Londres é para a equipe de 180 evangelistas da Junta de Missões Mundial (JMM) uma das muitas oportunidades para evangelizar milhares de pessoas e atletas de toda a parte do mundo nos dias do evento. A caravana Conexão Londres 2012, com 180 voluntários de Missões Mundiais, já está em Sevilha, Espanha, onde fará um período de preparação até chegar à capital britânica. 


O grupo é liderado pelo pastor Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM. Em Londres os voluntários representarão os batistas brasileiros durante os Jogos Olímpicos, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. Estarão presentes pessoas de 20 estados brasileiros.

Um dos lugares onde o grupo ficará hospedado é o Seminário de Spurgeon, que leva este nome em homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.

Perseguição

Na Europa milhares de igrejas fecham suas portas para dar lugar a mesquitas, shoppings e boates.  Esta disposição foi o que moveu os voluntários a confiarem na experiência de 105 anos da JMM em fazer missões e seguirem para a capital britânica com seus próprios recursos. “Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, declara o Pr. Marcos Grava.

Com os resultados do Conexão Londres, a JMM espera contribuir em ações evangelísticas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. “Esperamos o pleno envolvimento dos cristãos brasileiros em nossas próximas caravanas”, encerra o pastor.

Para mais detalhes, escreva para voluntarios@jmm.org.br.

  O Diario|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Parabéns ao pastor Marcos e a toda essa equipe! que Deus os abençoe poderosamente, vi esse artigo tambem no site do pastor Silas Malafaia que parece apoiar esse projeto. veja o link http://www.falamalafaia.org/
    mas sinceramente, acho que o Pastor Silas poderia fazer mais! é preciso que todos se juntem e façam missões, boa sorte nesta batalha.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio