Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ana Paula Valadão estará em O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Posted on 11 de jul. de 2012 and filed under ,

Ana Paula Valadão estará em O Maior Brasileiro de Todos os Tempos
Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono é escolhida para participar do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, no canal de televisão aberta SBT. O programa estreia nesta quarta-feira, às 23 horas, sendo apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento.


 “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” é uma versão do original da emissora de TV BBC “The Greats” e tem como objetivo escolher a maior personalidade do país de forma democrática e imparcial.

Prova da imparcialidade foi a escolha da única participante evangélica. Mais de um milhão de pessoas votaram em seus representantes favoritos de forma aleatória. Ana Paula ficou entre os 100 mais votados e agora participa do programa para, segundo ela, ter “mais uma oportunidade de cantar a mensagem do amor de Jesus para milhões de pessoas em rede nacional”.

Segundo depoimento da líder do DT para o site do Ministério, ela não se considera a melhor ou maior personalidade de todos os tempos. Mas ao ser questionada pelo apresentador Carlos Nascimento a quê se devia sua indicação ao prêmio, ela afirma que não sabe, “mas talvez seja porque eu canto sobre O maior de todos os tempos, o Senhor Jesus Cristo”.

Ainda segundo seu depoimento para o site, a conversa que Ana Paula teve com uma jovem em Goiás foi uma confirmação do seu trabalho com o Ministério e para Jesus. Segundo Ana Paula, a jovem disse a ela para que aceitasse todos os convites para participar de programas de TV, pois ela passou a ouvir músicas evangélicas e se converteu. Isso, para Ana Paula, foi mais uma confirmação.

A cada episódio, os espectadores terão a oportunidade de conhecer a fundo a história de vida de cada um dos 100 eleitos com convidados especiais e participação da plateia.


  Fonte|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Ana Paula mudo o mundo gospel com seus louvores e ministrações, tudo falando do grande DEUS,SENHOR JESUS CRISTO. E sem dúvidas entre uma pessoa que toca músicas com orgias, e outra que apenas fala de DEUS, e claro que votaremos nela.(por mais que o gospel não agrade a todos por falar a verdade)...

     
  2. Anônimo diz:

    Quando penso em Joaquim José da Silva Xavier, Osvaldo Aranha, Rui Barbosa, Heitor Villa Lobos, os irmãos Villas Boas, Cândido Mariano da Silva Rondon, e poderia citar outros, imagino, o que Ana Paula fez por esta nação? O que Xuxa, Hebe, e outros fizeram, que se aproxima daqueles? Ah!… Ana prega o evangelho.Que evangelho? Este que massageia o ego da grande mídia e do povo, de tal forma que todos "curtem" e ninguém muda? "este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração...". A bíblia diz que os “pregadores” deveriam esperar perseguição e não homenagem (Jo. 15:20,2 Tm. 3:10-12). Ela é uma serva de Deus. Certo. O Batista disse “convém que Ele cresça e que eu diminua” Jo. 3:30, Paulo disse “não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim”.Aos fãs de plantão, digo: nada tenho contra Ana Paula, mas sou racional, ela nem deveria estar na lista. Críticas podem vir, mas como a maravilhosa palavra de Deus diz, “a minha graça te basta…” eu creio e me satisfaço com isto!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio