Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago promove oração pelos perseguidores

Posted on 11 de mai. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro Santiago promove oração pelos perseguidores
O apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, organizou na tarde desta sexta-feira (11/04) uma mobilização através do Twitter. Usando a hashtag #Orandopelosperseguidores, tanto Valdemiro como os membros da igreja se juntaram para interceder por quem critica o ministério.


Valdemiro Santiago tem sido alvo de diversas acusações, chegando a protagonizar uma “guerra santa” em rede nacional ao ser acusado em uma reportagem da Rede Record de usar o dinheiro arrecadado na igreja para fins pessoais.

Segundo Valdemiro, a Igreja Mundial já teve vários templos interditados por prefeituras, além da sede do Brás, em São Paulo, a cidade Mundial, inaugurada em Guarulhos no dia 1º de janeiro deste ano também foi lacrada e vários outros processos movidos contra o líder religioso.

“Vamos subir essa tag. Pois devemos orar a quem nos persegue, porque é propósito de Deus #Orandopelosperseguidores”, escreveu Valdemiro em seu perfil do microblog. Em minutos depois ele completou dizendo: “Quem acredita nesta obra deve sempre orar por quem nos maltrata, usem a tag #Orandopelosperseguidores”.

Incentivados pelo fundador do ministério que comemorou 14 anos de existência no último domingo (6) realizando um evento na cidade de São Paulo, centenas de pessoas passaram a participar do tuitaço usando a tag proposta pelo líder da Igreja Mundial.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio