Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia tem processo por homofobia encerrado por juiz

Posted on 1 de mai. de 2012 and filed under , ,

Silas Malafaia tem processo por homofobia encerrado por juiz
Silas Malafaia não é mais réu na acusação de homofobia movida por ativistas gays. O processo, que corria na 24ª Vara Federal de São Paulo foi aberto após Silas Malafaia criticar a parada gay por ter levado à avenida modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. 


Acionado por uma ONG que defende os direitos dos gays, o Ministério Público Federal recorreu à Justiça, acusando o pastor Malafaia de estar incitando a violência física contra os homossexuais.

No julgamento de Silas Malafaia, o juiz descartou que os programas de televisão possuem influência definidora no comportamento dos cidadãos. O magistrado lembrou que o telespectador tem nas mãos o poder de mudar de canal: não é obrigado ver na TV aquilo que repudia.

Pra o juiz tal ato caracteriza censura a liberdade de expressão do pastor Malafaia. “Na medida em que requer a proibição de comentários contra homossexuais sem dúvida que se busca dar um primeiro passo a um retorno à censura, de triste memória, existente até a promulgação da Constituição de 1988.”

No site Verdade Gospel Silas Malafaia comemorou a decisão e frisou novamente que os ativistas gays, são o grupo social mais intolerante: “Foi uma “lambada” nos ativistas gays que pensam que estão acima da lei e acima de todos, mas que agora vão ter que responder na justiça por me chamarem de homofóbico. Se eu, como cidadão, não tomar as providências que tenho direito, eles vão se achar no direito de ficarem me acusando e me denunciando como homofóbico. A partir de agora vão pensar duas vezes antes de tentar me denegrir.”

Veja, Verdade Gospel|Pátio Gospel Noticias

20 Comentários

  1. Anônimo diz:

    O legal mesmo é saber que há um pastor que luta contra o comportamento de gays, e que anda de learjet particular e pede seu aluguel em nome de Jesus... Já gostei muito do Silas, mas perdeu a linha assim como outros pastores imundos como Valdemiro e Edir...

     
  2. Anônimo diz:

    o sr silas ,quando prega ,faz todos rirem das suas piadinhas ; primeiro ele relacha o pessoal ,depois pede o dindin ,em nome de Deus ,grita ,pula etc bom comerciante , vende bem ,convesse com categoria , não é atoa que esta muito rico ,sou fam dele como um comerciante e omorista ; como pastor entrego ele para Deus . deixa os gays em paz , porque eles não tiram nada de ninguem , não se enriquese usando o nome de Deus , e so Deus pode julgar os homens , siga o seu caminho de enganos ,deixe eles seguirem seus caminhos ; quem é o pecador na sua historia...

     
  3. Anônimo diz:

    Pr. Jairo Ribeiro:Deus ama o pecador mais aborrece o pecado,isto significa que ele ama o Gay a lesbica,mais abomina as suas praticas devassa,a biblia chama de abominação tal pratica;quero desafiar me mostre na biblia aonde Deus mandou o Homem se casar com outro Homem?eu aceito o desafio.

     
  4. Anônimo diz:

    em levítico,
    - quem comer avestruz e porco, será imundo, /
    - toda mulher que dá a luz é pecadora, /
    - Também todo o réptil, que se arrasta sobre a terra, será abominação; não se comerá. Levítico 11:41

     
  5. Blog diz:

    No tocante ao relacionamento de pessoas do mesmo sexo, Acho que não cabe a ninguém,opinar sabre isso. Pois cada pessoa tem o direito de seguir seu próprio caminho, não seria necessário nem mesmo a existência de lei para regular esse assunto.

     
  6. Anônimo diz:

    ACHO QUE HOMEM QUE SAI COM HOMEM É MUITO FEIO..KKKK..HOMEM SERRANDO A BARBA NO OUTRO..KKKKÉ O PIOR, ALÉM DE SER ABONINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS É FEIO PRA VALER, HORRÍVEL... E MULHER COM MULHER, AI A PIADA FICOU COMPLETA..TODOS VÃO QUEIMAR COM O DIABO E SEUS ANJOS...PARABÉNZ PASTOR SILAS, ESTOU COM O SENHOR NESTA LUTA....

     
  7. musicos diz:

    Deus ordena que preguemos o evangelho a toda a criatura. E pregar contra o homossexualismo, é o correto a se fazer.Deus ama tanto gays como lesbicas. e é exatamente por isso que Ele manda que se convertam dos seus maus caminhos. Essa ideia de que todo mundo tem o direito de fazer o que quer da sua vida, é algo perigoso que Satanás criou para enganar e evitar que a palavra de Jesus chegue aos ouvidos de todos. Use de bom senso. Vocês acham que Jesus seria conivente com a pratica do homossexualismo? Claro que não. Leiam a Biblia, aprendam. Vamos lutar hoje para que nossos filhos e netos tenham o direito de no futuro escolherem serem héteros. Como um homem que tem relação sexual com outro homem será a imagem e semelhança de Cristo? Deus criou o homem para a mulher e vice-versa. Mas satanás por inveja, colocou seu espirito de confusão sexual em muitos homens e mulheres. Não vos deixem enganar. Conheçam a verdade e a verdade vos libertarão. A paz de Cristo seja convosco. amem

     
  8. Anônimo diz:

    acho tudo isso uma pouca vergonha destes caras , para mim todos são iguais, tudo se pedi dinheiro e não querem pouco ficam ditando valores as pessoas de poucas culturas caem nestas lorotas, não vejo a hora destas igrejas pagarem impostos para acabarem com tudo isso, declararem seus patrimonios.

     
  9. Anônimo diz:

    Sou católico, mas admiro o Pastor Malafaia pela sua integridade, coragem e firmeza de posicionamento. Os ataques a sua pessoa, partem de pessoas com pouco formação religiosa e, portanto, nem merece atenção. Siga firme em teu caminho Pastor, porque Deus é contigo e ninguém poderá contra ti.

     
  10. Sou Sleiman, ateu convicto. O que este senhor tem feito contra alguns seres humanos é hediondo. Com o poder da religião em suas mãos, manipula milhares, sem se dar conta do mal que tem feito. A questão aqui não é gostar ou não gostar da homossexualidade. É promover a paz entre os que são e os que não são gays. E ele não promove a paz; ao contrário.

     
  11. Anônimo diz:

    existem dois pensamentos, um está certo o outro está errado....agora cabe a cada um de vcs pegarem uma biblia..para entender a palavra...Quem é conhecedor da palvra de DEUS. está convicto doque esta falando...mais quem não conhece irá abrir os olhos pra realidade...
    FAÇA ISSO...JA QUE UM NÃO ACEITA A OPINIÃO DO OUTRO.

     
  12. Anônimo diz:

    Acho que há intolerância e falta de compreensão dos 2 lados, o Pr. Silas já é conhecido por ser intolerante com todos que divergem de sua opinião, tem visível e audível falta de temperança quando se trata de sua defesa, não do Evangelho: e os militantes homossexuais intolerantes com nossa liberdade religiosa... todos temos direitos neste país maravilhoso e livre, eu como cristão tenho liberdade de crer na bíblia como o Livro de Deus e crer nas palavras escritas neste livro como verdadeiras e procurar vive-las e prega-las como creio...existem gente adaptando esta palavra ao seu modo de vida...há evangelho dos roqueiros, do pula- pula, do revela tudo, dos divorciados, dos maçons, dos solteiros, dos baladeiros e etc... etc... escolhas e decisões são pessoais, EU COMO CRISTÃO TENHO DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO SEGUNDO MINHA CRENÇA NA BÍBLIA, mas sem odiar e hostilizar ninguém por suas escolhas. O PASTOR SILAS PRECISA DOS FRUTOS DO ESPÍRITO E OS MILITANTES HOMOSSEXUAIS receber em seus corações o VERDADEIRO AMOR DE JESUS. Simples assim....

     
  13. Anônimo diz:

    Sabe o que me deixa perplexa, é que todos que não acham a comportamento homossexual adequado, estão sendo discriminados! Se meu filho de 10 anos chegasse em casa me dizendo que teve vontade de beijar um amiguinho na escola, eu jamais diria a ele que esse sentimento é perfeitamente normal e que ele pode escolher se vai beijar o João ou a Maria. Eu sou a responsável pelo meu filho, sou responsável por sua educação, alimentação, saúde, lazer, cultura, entre outras coisas. Eu não recebo nenhum incentivo do Estado para criar o meu filho. Jamais permitiria que ele desrespeitasse qualquer que seja a pessoa, mas não posso ir contra aquilo que eu acredito! Eu também pago meus impostos e também tenho liberdade de opinião. Não estamos discutindo o caráter da pessoa, o amor, enfim, estamos discutindo comportamento, escolhas. Eu vejo tanta gente dizer que não é nada demais tantas coisas, desde que não aconteça dentro da sua própria casa. Prostituição é normal, mas minha filha não.Vamos deixar de hipocrisia! O que não serve para o meu filho, não serve para mim e vice versa. Se uma pessoa quer ser homossexual isso é problema dela, ela tem livre arbítrio, se uma mulher quer se relacionar sexualmente por dinheiro, ou com mais de uma pessoa, também é sua escolha, mas da minha conduta e dos meus filhos cuida eu e meu marido.

     
  14. Unknown diz:

    Parabéns!!!
    Silas Malafaia por falar o que diz a Palavra do Senhor. Se todos somos iguais perante a Lei, e se há lei para gays, logicamente há para o Cristão também.

     
  15. Unknown diz:

    Parabéns Pastor Silas!!! É isso mesmo, e parabéns ao Juiz que julgou a causa pautado na lei! E sobre essas críticas ao estilo de vida do Pastor só um recadinho..."SE QUISERDES E ME OUVIRDES,COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA." Isaías 1:19. Preocupem-se menos em criticar as pessoas, sirvam a Deus com alegria e fidelidade que Ele fará o mesmo que faz pelo Pastor ou mais à você! Simples assim, não porque devemos servi-lo por interesse, mas Ele não é mentiroso como os homens e prometeu cuidar de nós, e nos dar o melhor sempre!!!

     
  16. Jorge B. Lorena diz:

    Esta é a primeira vez que exponho minha opinião em um site e o farei não para defender o Pastor Silas, pois não sou da igreja dele e discordo de algumas coisas que ele diz.
    Todavia, neste caso, razão lhe assiste.
    Me parece que, nos dias atuais, ser heterossexual é crime.
    Não podemos falar nada ou discordar dos homossexuais, que logo somos criticados e/ou processados.
    Ninguém é obrigado a concordar com ninguém e temos o livre arbítrio de gostar ou não de algo.
    Discordo das ofensas e agressões que são lançadas contra os homossexuais. Todos merecem respeito, independente de sua opção sexual.
    Na televisão é normal homossexuais "famosos", ao darem entrevistas, dizerem, além de ofensas:-Fulano de tal não gosta de gays porque ele deve ser gay.
    Então, os gays podem ofender e criticar publicamente os que não concordam com eles! Como ficam os direitos dos heterossexuais?
    O Pastor Silas é claro quando diz que ama o gay, porém, não concorda com o que fazem. É um direito dele e deve ser respeitado, assim como os direitos dos homossexuais também devem ser.
    Tenho amigos gays e continuarão sendo enquanto me respeitarem, assim como os respeito e os amo.
    Por favor, parem de perder tempo com essas discussões e direcionem um pouco do dinheiro que gastam com processos, para ajudar pessoas necessitadas, pois se não sabem, nas periferias existem milhares de irmãos que não têm nem o que comer.
    Eu faço isso, e você????

    Me desculpem, é apenas o desabafo de um heterossexual que ama e respeita as pessoas independente de opção sexual, religião, raça, ou o que mais encontrarem de nesse sentido.

    Que DEUS nos abençõe, apesar daquilo que estamos fazendo com o mundo que ELE nos deu.

     
  17. Anônimo diz:

    Se todo mundo fosse homossexual a humanidade estaria extinta.

     
  18. Anônimo diz:

    Parabéns Pastor Sílas!, Não concordo gay. Deus não fez o criou gay e lebsica!!!. Voces precisam buscar com oração com Deus pode ou não???
    Senti muito!!!
    Deus Abençoe!!!

     
  19. Anônimo diz:


    Nós cristãos do Brasil precisamos mesmo nos levantar em protesto contra a aprovação dessa lei desrespeitosa e ridícua criada por mentes doentes, egoístas e inconsequentes, que amam as trevas e zombam do Próprio Deus criador dos céus e da terra, somos radicais mesmo quanto ao pecado pois pra que o homem fosse aceito por Deus novamente(perdão,comunhão), O Senhor Jesus teve que pagar com a própria vida e como que nós seus seguidores poderíamos concordar com a prática de atos tão abomináveis ao Deus Santo . Nosso Senhor que nos liberta de todo pecado espera de nós seus seguirores que nos posicionemos e que protestemos mesmo contra todo o pecado e proclamemos a sua palavra e que preguemos o arrependimento para salvação. Pastor Pr.Silas Malafaia continue firme ,combatendo o bom combate, vai valer a pena querido o Senhor lhe colocou num lugar estratégico com um propòsito, siga suas orientações ; sabendo que ñ somos maiores que o nosso mestre , se ele mesmo padeceu perseguições pelo evangelho, imagina se nós ficaremos isentos de tal, mas exultemos pela honra de fazer parte disso, glória a Deus! Deus lhe abençõe, estou com o senhor!!

     
  20. Anônimo diz:


    Nós cristãos do Brasil precisamos mesmo nos levantar em protesto contra a aprovação dessa lei desrespeitosa e ridícua criada por mentes doentes, egoístas e inconsequentes, que amam as trevas e zombam do Próprio Deus criador dos céus e da terra, somos radicais mesmo quanto ao pecado pois pra que o homem fosse aceito por Deus novamente(perdão,comunhão), O Senhor Jesus teve que pagar com a própria vida e como que nós seus seguidores poderíamos concordar com a prática de atos tão abomináveis ao Deus Santo . Nosso Senhor que nos liberta de todo pecado espera de nós seus seguirores que nos posicionemos e que protestemos mesmo contra todo o pecado e proclamemos a sua palavra e que preguemos o arrependimento para salvação. Pastor Pr.Silas Malafaia continue firme ,combatendo o bom combate, vai valer a pena querido o Senhor lhe colocou num lugar estratégico com um propòsito, siga suas orientações ; sabendo que ñ somos maiores que o nosso mestre , se ele mesmo padeceu perseguições pelo evangelho, imagina se nós ficaremos isentos de tal, mas exultemos pela honra de fazer parte disso, glória a Deus! Deus lhe abençõe, estou com o senhor!!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio